Conheci o N. e houve algo que me chamou a atenção nele. E não, não foi só a sua beleza ou o seu corpinho jeitoso. Demo-nos mesmo bem. Como se já o conhece-se há mais tempo.
Pralém disso tem um sorriso mesmo bonito(que na minha opinião é um ponto essencial).
Falamos, trocámos números, falamos mais um pouco e então ele fez o convite para ir lá a casa. Eu que costumo ser desconfiado em relação a estes convites e não costumo aceitar assim do nada desta vez aceitei. Senti que nele podia confiar e então disse que sim.
No domingo falamos até ás 5 ou 6 horas da manhã, combinamos então que eu iria ter com ele na tarde do dia seguinte e então ontem lá fui eu. 1h30min de viagem com um nervoso miudinho daquele que se sente no estômago e lá cheguei eu à estação onde ele me foi buscar.
Entrei no carro e a conversa foi fluindo. Havia uma cumplicidade que se notava à distância e sem dúvida que me senti bastante acarinhado desde o inicio da conversa.
Chegamos a casa dele e ele ofereceu-me um café(da Nespresso, óptimo) e continuamos a conversar.
Foi então enquanto conversávamos que ele se chegou a mim e me deu o primeiro beijo.
E claro eu gostei. Principalmente porque me pude agarrar/apoiar ao pescoço dele porque sou mais alto! hehe
Beijamo-nos durante uns minutos e depois ele interrompeu para me ir mostrar a casa. Mostrou me a sala, onde acabamos por ficar mais um bocadinho no sofá, muito confortável, onde já houve mais contacto corpo a corpo e depois continuamos a visita guiada e fomos à cave onde tem mais sofás mas onde tem uma coisa bastante mais interessante, um bilhar. Bem e aquele bilhar é sem duvida muito jeitoso e quem sabe será palco para outros dias. Mas não ainda não foi aqui que se desenrolou o acto principal, até porque o gato dele interrompeu-nos e foi então que nos dirijimos ao 1ºpiso onde só conheci duas divisões que foram as mais importantes. O quarto dele e o duche.
Bem agora não vou entrar em pormenores que podem ser considerados de conteúdo pornográfico. Por isso assim por alto começamos no quarto, passamos ao duche e acabamos novamente no quarto e fomos experimentado variadas coisas que não são de interesse público. LOL
No fim voltamos a tomar um banho juntos e mais uma vez voltámos ao quarto onde continuamos com os miminhos e onde dormimos agarradinhos até ser hora de eu me vir embora. Que foi sem dúvida a parte mais difícil, vir embora!
Vestimo-nos e uma das minhas partes favoritas foi quando ao sairmos de casa ele volta a abrir a porta chama-me lá dentro, beija-me e diz "Agora sim podemos ir embora." e faz um daqueles sorrisos amorosos que eu adoro. Leva-me á estação, despedimo-nos e lá rumei eu de volta ao Porto.
E foi assim a minha primeira vez.
Foi sem dúvida especial e soube a especial. Não somos namorados nem sequer ainda pensámos nisso. Foi tudo muito repentino. Conhecemo-nos há pouquíssimo tempo mas no momento pareceu-me correcto e então aconteceu. E a minha opinião não mudou e não me arrependo de nada.
Tratou-me com todo o cuidado, respeito e carinho. E deu-me uma memória que não esquecerei.
Agora só o tempo saberá no que isto vai dar. Para já é uma amizade especial. :)
Aliás como bom amigo que é preocupa-se comigo, tanto que veio há pouco ao msn só para me desejar boa noite e mandar-me dormir que já é tarde porque amanhã tenho de ir trabalhar. Ele é amoroso. Antes de sairmos de casa dele para eu ir apanhar o metro quase que me obrigava a lanchar porque estava preocupado pois eu tinha acordado tarde e só tinha comido leite com cerais o dia todo.
Agora o resto dos pormenores ficam só para mim e para ele. =P