quinta-feira, 30 de julho de 2009

Welcome back.

Mais uma vez me senti apreciado no trabalho. E claro que não foi por parte de qualquer superior mas sim por parte de clientes.
Eu para além de ter estado de férias, desde que voltei que tenho feito o horário da manhã que não é o meu horário do costume. Costumo estar sempre no horário de fecho de loja e como tal há clientes que se habituam a ver sempre as mesmas caras por lá.
Ora bem, ontem já voltei ao meu horário, dito normal, e enquanto estava na minha vidinha de registar compras chega um senhor e diz: "Bons olhos o vejam. Tem andado desaparecido." e outra senhora diz: "Pois tem. Eu bem procurava por ele mas não o encontrava.".
Pois ao que parece estes dois santos gostam de ser atendidos por mim. Atenção, especialmente por mim! x)

Agora só me falta voltar a encontrar o "loirinho". Desde que vim de férias ainda não o vi. Espero que não tenha mudado de estabelecimento! Até porque não seria tão bem servido noutro sítio como é ali. LOOL
E pensar que a primeira vez que o vi o achei mal-encarado.
Oh pá! Sorrisos bonitos derretem-me! LOL

^^

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sara Bareilles.

Estou completamente viciado no álbum "Little Voice" de Sara Bareilles.
Pá se não gostasse tanto de homens pedia a rapariga em casamento.
As letras são lindas e a voz dela é qualquer coisa! Prendeu-me completamente...
Podiam era pôr destas músicas a passar no Pingo Doce.



01. Love Song
02. Vegas
03. Bottle It Up
04. One Sweet Love
05. Come Round Soon
06. Morningside
07. Between The Lines
08. Love On The Rocks
09. City
10. Many the Miles
11. Fairytale
12. Gravity

Vale a pena ouvirem cada música. A sério! =)
Já tenho o álbum no telemóvel para que as minhas viagens sejam muito mais animadas.


Quanto a um post que já vi há algum tempo, algures, sobre os gays e o Pingo Doce. Ora bem eu não conto porque quando comecei a trabalhar no Pingo Doce onde estou aquilo ainda era Feira Nova. LOOL

hugZzz

domingo, 26 de julho de 2009

^^

Pois e já estivemos juntos outra vez. E cada vez mais me apetece voltar a estar com ele.
O tempo que passamos juntos compensa a hora e meia de viagem que tenho de fazer para lá e para cá. E eu que odeio transportes públicos.
Adoro estar com ele e é isto. x)
Não me alongo mais sobre o assunto.

Outro assunto é o meu telemóvel novo que é lindo. E é só meu. LOOL



E como não estou com vontade para escrever muito é só isto que tenho a dizer por hoje. x)
See u soon. =)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sabor especial.

Conheci o N. e houve algo que me chamou a atenção nele. E não, não foi só a sua beleza ou o seu corpinho jeitoso. Demo-nos mesmo bem. Como se já o conhece-se há mais tempo.
Pralém disso tem um sorriso mesmo bonito(que na minha opinião é um ponto essencial).
Falamos, trocámos números, falamos mais um pouco e então ele fez o convite para ir lá a casa. Eu que costumo ser desconfiado em relação a estes convites e não costumo aceitar assim do nada desta vez aceitei. Senti que nele podia confiar e então disse que sim.
No domingo falamos até ás 5 ou 6 horas da manhã, combinamos então que eu iria ter com ele na tarde do dia seguinte e então ontem lá fui eu. 1h30min de viagem com um nervoso miudinho daquele que se sente no estômago e lá cheguei eu à estação onde ele me foi buscar.
Entrei no carro e a conversa foi fluindo. Havia uma cumplicidade que se notava à distância e sem dúvida que me senti bastante acarinhado desde o inicio da conversa.
Chegamos a casa dele e ele ofereceu-me um café(da Nespresso, óptimo) e continuamos a conversar.
Foi então enquanto conversávamos que ele se chegou a mim e me deu o primeiro beijo.
E claro eu gostei. Principalmente porque me pude agarrar/apoiar ao pescoço dele porque sou mais alto! hehe
Beijamo-nos durante uns minutos e depois ele interrompeu para me ir mostrar a casa. Mostrou me a sala, onde acabamos por ficar mais um bocadinho no sofá, muito confortável, onde já houve mais contacto corpo a corpo e depois continuamos a visita guiada e fomos à cave onde tem mais sofás mas onde tem uma coisa bastante mais interessante, um bilhar. Bem e aquele bilhar é sem duvida muito jeitoso e quem sabe será palco para outros dias. Mas não ainda não foi aqui que se desenrolou o acto principal, até porque o gato dele interrompeu-nos e foi então que nos dirijimos ao 1ºpiso onde só conheci duas divisões que foram as mais importantes. O quarto dele e o duche.
Bem agora não vou entrar em pormenores que podem ser considerados de conteúdo pornográfico. Por isso assim por alto começamos no quarto, passamos ao duche e acabamos novamente no quarto e fomos experimentado variadas coisas que não são de interesse público. LOL
No fim voltamos a tomar um banho juntos e mais uma vez voltámos ao quarto onde continuamos com os miminhos e onde dormimos agarradinhos até ser hora de eu me vir embora. Que foi sem dúvida a parte mais difícil, vir embora!
Vestimo-nos e uma das minhas partes favoritas foi quando ao sairmos de casa ele volta a abrir a porta chama-me lá dentro, beija-me e diz "Agora sim podemos ir embora." e faz um daqueles sorrisos amorosos que eu adoro. Leva-me á estação, despedimo-nos e lá rumei eu de volta ao Porto.

E foi assim a minha primeira vez.
Foi sem dúvida especial e soube a especial. Não somos namorados nem sequer ainda pensámos nisso. Foi tudo muito repentino. Conhecemo-nos há pouquíssimo tempo mas no momento pareceu-me correcto e então aconteceu. E a minha opinião não mudou e não me arrependo de nada.
Tratou-me com todo o cuidado, respeito e carinho. E deu-me uma memória que não esquecerei.
Agora só o tempo saberá no que isto vai dar. Para já é uma amizade especial. :)
Aliás como bom amigo que é preocupa-se comigo, tanto que veio há pouco ao msn só para me desejar boa noite e mandar-me dormir que já é tarde porque amanhã tenho de ir trabalhar. Ele é amoroso. Antes de sairmos de casa dele para eu ir apanhar o metro quase que me obrigava a lanchar porque estava preocupado pois eu tinha acordado tarde e só tinha comido leite com cerais o dia todo.

Agora o resto dos pormenores ficam só para mim e para ele. =P

Informa-se,

Para quem ficou escandalizado com a simplicidade do post para o tema que trata informa-se que falarei melhor do assunto mas fiquei exausto e só me apetece cama.
LOOL

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Like a virgin... or not!

Foi hoje num impulso que perdi a virgindade.
Nunca pensei que me fosse sentir tão à vontade. Mas realmente senti e foi óptimo.
Tirando o início que é bastante doloroso mas que passa. xD
O que eu andei a perder estes anos todos.
Estou a ficar um homem. LOOOL

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Armário.

Pois o armário tem muito que se lhe diga.
Neste momento encontro me sentado na porta do armário com as perninhas para fora. Deixei de fugir com respostas "machonas" ás perguntas do costume. Ainda não me assumi por completo mas não faço questão de esconder o que sinto e o que sou.
Sempre fui de extremos e por isso não me parece que vá ficar aqui sentado muito tempo. Até porque estou a um dia de fazer 19 anos e e já tenho idade para deixar de me preocupar com o que os outros pensam.
Para mim não faz muito sentido eu pedir que a sociedade entenda a minha orientação sexual quando nem eu demonstro que estou à vontade com quem sou. Daí o "coming'out" estar eminente. Talvez o dia do meu aniversário seja o dia mais perfeito para o fazer.
E sinceramente não julgo que vou ter grandes problemas com a família. Os meus pais sempre me apoiaram e me compreenderam, até acho que a minha mãe já desconfia porque nunca lhe consegui esconder nada. Ela tem uma mente bastante aberta. Ela tem um amigo gay que adora e de quem está sempre a falar e nota-se até algum orgulho quando fala dele e do à vontade que ele tem com a sua orientação sexual.
Já lhes vou mandado algumas pistas. Costumo brincar e dizer que um dia destes trago o namorado cá a casa ou que me caso com um velho rico, etc.
Mas sinceramente o que me dá mais vontade de me assumir é poder encontrar semelhantes sem ser na net onde só se encontra gente com hormonas a mais que se largassem o pc um bocadinho ficariam maravilhados com o que uma amizade de alguém que os aceite faz à auto estima de alguém.
Em suma, deverá faltar pouco para que o meu armário seja apenas o sitio onde guardo a minha roupa e o que me alegra mais é que eu saindo de lá terei espaço para muito mais coisas. :)

Para além disso se me chamarem gay na rua ou algo parecido provavelmente nem vou ouvir, visto ser distraido a 100%. Sou capaz de passar ao lado de algum amigo e nem reparar. x)

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Algarve 2009

E soube a pouco!
Começamos no domingo ainda cá por encontrar vários problemas no carro em que íamos fazer a viagem e de pneus vazios a luzes fundidas foi um fartote. Era suposto sairmos do Porto ás 22h30m acabamos por sais à 1h30m.
A viagem foi calma e sem problemas. Dos cinco só uma pessoa adormeceu e outra(EU) passou pelas brasas. Mas foi uma viagem divertida. A melhor parte foi quando chegamos ao Algarve andarmos uma hora à procura da casa porque infelizmente nenhum de nós tinha um mínimo sentido de orientação. Mas encontramos a casa que era bastante grande para um t1.
Fomos descansar e acordamos para aí à uma para almoçar e limpar a casa que estava imunda.
Logo a seguir rumamos à praia que era amorosa.
Descemos umas 120 escadas para chegar à areia e a praia estava envolta em "falésias"(não me lembro do outro termo. A água estava bastante fria mas aguenta se melhor que a das praias do Porto. :P
Mal chegamos metemos logo as toalhas viradas para o mar o que não bate certo pois o sol lá bate de lado! Mas hábitos são hábitos. Estivemos lá até não haver sol na praia e fomos directos para a piscina que também não estava nada mal!
E os dias foram todos mais ou menos assim.
Agora as peripécias iam mudando de dia para dia.
Acabamos as férias com mais dois inquilinos. Um era o "Senhor" e outro era a "Zidália". O Senhor sendo Deus, que está em toda a parte e a Zidália que era uma assassina daquelas das correntes por sms e que nós achamos que devia ser amiga do Senhor.
Também fomos ao Karaoke onde três de nós cantaram, eu incluido claro!, e roubamos lojas dos chineses e cenas do género.
Também fomos fazer uma visita guiada pelas grutas, demos um mergulho em alto mar, andamos numa gaivota com escorrega, etc.
Eu gostava de contar tudo mas não tenho grande poder discritivo.
Resumindo foi um máximo e eu adorei e quero mais!

domingo, 12 de julho de 2009

Porto.

Voltei.
Não me importava nada de ter ficado lá em baixo mas teve de ser.
Adorei! Praias maravilhosas, Piscina mesmo ali ao lado.
E tivemos uma sorte com o tempo. Esteve sempre um sol fantástico que não nos deixava ficar muito tempo em casa e que nos fazia ir a correr dar um mergulho.
As noites serviram para ir dar uns passeios e ir ver lojas e bares.

Para já é só.
Agora vou ver o que há de novo por aqui. :)

domingo, 5 de julho de 2009

Be right Back

Acordei com a musica alta. A minha irmã estava a fazer as malas e achou que eu já tinha dormido demais. Aproveitei para acabar de fazer a minha mala e depois já com silêncio voltei a deitar-me.
Fui almoçar, arranjei-me e lá fui eu pro trabalho.
Calhei de ficar na caixa da frente da minha colega que É BURRA COMÓ CARALHO.
Deusmalibre. É burra, lenta e não se cala.
Arranjou lá confusão porque pelos vistos havia um produto que estava a marcar o preço errado e no inicio tudo bem. Chamou o responsavel da secção só que este não veio e ela em vez de chamar uma supervisora que resolvesse o assunto pôs-se na conversa com a cliente que estava à espera. Ora até aqui tudo mais ou menos bem visto a cliente também estar entretida na conversa e assim não se queixava da espera. Agora quem não gostou muito foi o cliente seguinte que estava à espera. Sim já só estava um. Eu dei vazão aos meus clientes e aos dela.
Resultado: Reclamação por escrito e elogios pra mim pela minha rapidez claro! LOOL

Sou tão convencido.

Hoje tive pena que não fosse lá o meu amigo Loirinho pra se despedir de mim. Enfim agora só o vejo daqui a 15dias. Vou amuar.

Agora estou esperando que venham as moçoilas pra partirmos lá pra baixo.


Caros Bloggers fui-me pro Algarve.

P.S. Estrangeirada aqui vou eu. Quero um britânico, um sueco, um holandês e um autraliano, pelo menos!

sábado, 4 de julho de 2009

Normal.

Os meus dias têm sido tão normais que não tenho nada para contar.
Nem sequer uma discussãozinha com um cliente. Nada de novo.

Pra me adoçar os dias só mesmo o cliente L. (L de Loirinho, LOOL) que continua a preferir a minha caixa para registar as suas compras. Só espero que ele ontem não tenha ficado intrigado com a minha má disposição. Estava com umas dores de cabeça que não me aguentava. Mas fiz um esforcinho para sorrir pra ele. x)

Hoje começo a fazer a mala pra levar pro Algarve. Parto já amanhã! :)


Ah! E ando viciadão nesta música...