segunda-feira, 13 de julho de 2009

Algarve 2009

E soube a pouco!
Começamos no domingo ainda cá por encontrar vários problemas no carro em que íamos fazer a viagem e de pneus vazios a luzes fundidas foi um fartote. Era suposto sairmos do Porto ás 22h30m acabamos por sais à 1h30m.
A viagem foi calma e sem problemas. Dos cinco só uma pessoa adormeceu e outra(EU) passou pelas brasas. Mas foi uma viagem divertida. A melhor parte foi quando chegamos ao Algarve andarmos uma hora à procura da casa porque infelizmente nenhum de nós tinha um mínimo sentido de orientação. Mas encontramos a casa que era bastante grande para um t1.
Fomos descansar e acordamos para aí à uma para almoçar e limpar a casa que estava imunda.
Logo a seguir rumamos à praia que era amorosa.
Descemos umas 120 escadas para chegar à areia e a praia estava envolta em "falésias"(não me lembro do outro termo. A água estava bastante fria mas aguenta se melhor que a das praias do Porto. :P
Mal chegamos metemos logo as toalhas viradas para o mar o que não bate certo pois o sol lá bate de lado! Mas hábitos são hábitos. Estivemos lá até não haver sol na praia e fomos directos para a piscina que também não estava nada mal!
E os dias foram todos mais ou menos assim.
Agora as peripécias iam mudando de dia para dia.
Acabamos as férias com mais dois inquilinos. Um era o "Senhor" e outro era a "Zidália". O Senhor sendo Deus, que está em toda a parte e a Zidália que era uma assassina daquelas das correntes por sms e que nós achamos que devia ser amiga do Senhor.
Também fomos ao Karaoke onde três de nós cantaram, eu incluido claro!, e roubamos lojas dos chineses e cenas do género.
Também fomos fazer uma visita guiada pelas grutas, demos um mergulho em alto mar, andamos numa gaivota com escorrega, etc.
Eu gostava de contar tudo mas não tenho grande poder discritivo.
Resumindo foi um máximo e eu adorei e quero mais!

2 opiniões muito sexys.:

Unknown disse...

Ainda bem que te divertiste.

Dito isto... odeio-te xD

Ruy A... disse...

Haja alguém que tenha férias decentes xD
lol

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!