quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sara Bareilles.

Estou completamente viciado no álbum "Little Voice" de Sara Bareilles.
Pá se não gostasse tanto de homens pedia a rapariga em casamento.
As letras são lindas e a voz dela é qualquer coisa! Prendeu-me completamente...
Podiam era pôr destas músicas a passar no Pingo Doce.



01. Love Song
02. Vegas
03. Bottle It Up
04. One Sweet Love
05. Come Round Soon
06. Morningside
07. Between The Lines
08. Love On The Rocks
09. City
10. Many the Miles
11. Fairytale
12. Gravity

Vale a pena ouvirem cada música. A sério! =)
Já tenho o álbum no telemóvel para que as minhas viagens sejam muito mais animadas.


Quanto a um post que já vi há algum tempo, algures, sobre os gays e o Pingo Doce. Ora bem eu não conto porque quando comecei a trabalhar no Pingo Doce onde estou aquilo ainda era Feira Nova. LOOL

hugZzz

6 opiniões muito sexys.:

Unknown disse...

És distraído... dsclps!

Isso é porque andas lá a pensar no outro jovem. Esta juventude d'agora é tão indecente.

Não são nada como eu... puro!

tiago disse...

epah, n posso com as musicas dessa senhora, acho-as tão enfadonhas... bahh

myotherside disse...

LOOOL feira nova ou pingo doce é tudo a mema coisa é tudo dos mesmo donos!

Eu acho que já vais um bocadinho atrasado.. Eu também andei viciado nesse disco mas por pouco tempo, ao fim de algum tempo já cansa e nao suportas ouvir mais nada...
Agora ando viciado no disco da Lily Allen, é muita giro, mas deve faltar pouco para nao o conseguir ouvir mais...

R_C_Y disse...

Adoro a música Gravity, plo menos é aquela em qual estou viciado agora... :P

Ragof disse...

N goze com o lindo mp3 que quero =P

E vai trabalhar lol

Unknown disse...

Oh mulher!

Eu sou tão pura tão pura que isto não me vai afectar nadaaaaaaaa!

E vais, vou levar uma biblia e vou abençoar todo aquele putedo demoníacoooo XD

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!