sábado, 4 de julho de 2009

Normal.

Os meus dias têm sido tão normais que não tenho nada para contar.
Nem sequer uma discussãozinha com um cliente. Nada de novo.

Pra me adoçar os dias só mesmo o cliente L. (L de Loirinho, LOOL) que continua a preferir a minha caixa para registar as suas compras. Só espero que ele ontem não tenha ficado intrigado com a minha má disposição. Estava com umas dores de cabeça que não me aguentava. Mas fiz um esforcinho para sorrir pra ele. x)

Hoje começo a fazer a mala pra levar pro Algarve. Parto já amanhã! :)


Ah! E ando viciadão nesta música...


3 opiniões muito sexys.:

Hugo Filipe Nunes disse...

Também quero ir para o Algarve... =(

Quero pelo menos ir de férias... e se for é só daqui a um mês!
=X


Abraço e boas férias rapaz!

tiago disse...

estou a ver se me decido a ir fazer o mesmo, mas vou deixar tudo para a ultima, como sempre!!!

xavier. disse...

bah.
tas a falhar.
odeio não ter historias de clientes irritantes para ler, perde toda a piada da minha semana, se não arranjares nenhuma até segunda, já me vai correr a semana toda mal :7

pois nao sei qual é melhor, se pais bebedos, se pais sóbrios, acho que ambos conseguem sempre desempenhar bem as suas funções de parvóice.
obrigado, eu tou pra ver o q vai sair daquilo, estive hj com a minha avó e está mesmo ko :S nunca a vi assim...

BOAS FERIAS!
o loirinho deve de ir ficar com saudades... pode ser que arranjes outro pelo algarve, ha sempre la estrangeiros com cabelo oxigenado :P

abraço!

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!