segunda-feira, 20 de julho de 2009

Like a virgin... or not!

Foi hoje num impulso que perdi a virgindade.
Nunca pensei que me fosse sentir tão à vontade. Mas realmente senti e foi óptimo.
Tirando o início que é bastante doloroso mas que passa. xD
O que eu andei a perder estes anos todos.
Estou a ficar um homem. LOOOL

2 opiniões muito sexys.:

Unknown disse...

Oh Meu Deus.

Que post tão interessante e expressivo da tua nova descoberta, da tua perda de pureza xD

Nem sei o que dizer :p o que é anormal da minha parte.

Mas... agora não vais kerer outra coisa... ah pois é.

myotherside disse...

a Sério?! tás a gozar?

e dizes isso assim!? fónix..

uma cena dessas é suposto ser especial e ter um post bigalhaço!

eu era capaz de perder a virgindade só pa ter o prazer de escrever o post a contar os detalhes todos lol e tu vens e escreves este paragrafo no mínimo desconcertante lol

caraças o romantismo já não está na moda...

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!