domingo, 5 de julho de 2009

Be right Back

Acordei com a musica alta. A minha irmã estava a fazer as malas e achou que eu já tinha dormido demais. Aproveitei para acabar de fazer a minha mala e depois já com silêncio voltei a deitar-me.
Fui almoçar, arranjei-me e lá fui eu pro trabalho.
Calhei de ficar na caixa da frente da minha colega que É BURRA COMÓ CARALHO.
Deusmalibre. É burra, lenta e não se cala.
Arranjou lá confusão porque pelos vistos havia um produto que estava a marcar o preço errado e no inicio tudo bem. Chamou o responsavel da secção só que este não veio e ela em vez de chamar uma supervisora que resolvesse o assunto pôs-se na conversa com a cliente que estava à espera. Ora até aqui tudo mais ou menos bem visto a cliente também estar entretida na conversa e assim não se queixava da espera. Agora quem não gostou muito foi o cliente seguinte que estava à espera. Sim já só estava um. Eu dei vazão aos meus clientes e aos dela.
Resultado: Reclamação por escrito e elogios pra mim pela minha rapidez claro! LOOL

Sou tão convencido.

Hoje tive pena que não fosse lá o meu amigo Loirinho pra se despedir de mim. Enfim agora só o vejo daqui a 15dias. Vou amuar.

Agora estou esperando que venham as moçoilas pra partirmos lá pra baixo.


Caros Bloggers fui-me pro Algarve.

P.S. Estrangeirada aqui vou eu. Quero um britânico, um sueco, um holandês e um autraliano, pelo menos!

2 opiniões muito sexys.:

Ragof disse...

Brasileiros alguns são bons xD

Light disse...

pedes pouco

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!