quarta-feira, 21 de abril de 2010

São cenas man!

Eu sei que sou uma merda e que estou sempre a deixar o blog sozinho mas que se há-de fazer? Eu sou assim,quem gosta gosta, quem não gosta passa a gostar! :P

Mas vamos lá actualizar esta porcaria.
Lembram-se de eu andar muito felizinho por um "Ribatejano" tinha dado à costa? (na altura fiz trocadilho com mouro que é a expressão mais utilizada, mas who cares?)
Pronto, conheci-o, gostei dele, ele gostou de mim, gostamos um do outro, fomos felizes, ele deixou de ser, "acabou", eu deprimi, ele deprimiu, compreendi, segui em frente, ficamos amigos, end of story.
Eu tenho esta propensão para gostar de pessoas que não posso ter e as que posso normalmente não me parecem escolhas tão felizes, mas não tenho culpa, sou só parvo.
Mas gostei muito dele e como tal custou-me bastante, andei numa fase depressiva e irritativa que só quem está mais perto de mim sabe. Coitados o que eles sofreram.
Imaginem que até deixei de F**** durante o tempo que estive com ele e não ainda não o fiz. Por isso dá para ver que não foi brincadeira nenhuma. LOL
Mantilhão que não F*** só pode estar doente ou apaixonado.

Já me ando a preparar para voltar a apaixonar-me e a sofrer mais um bocadinho, eu devo ser sadomasoquista e não sei, porque meto-me sempre nestas situações.

Nota: Ouvir Pink ajuda muito na fase da depressão! LOOL

-.-

Para quem costumava seguir o blog do Xavier avisa-se e que ele está vivo e de boa saúde e também está bem na sua vida amorosa o que me irrita profundamente! hahaha
Fora de brincadeiras, falei com ele e está tudo a correr bem e com grandes planos para o futuro. :D

2 opiniões muito sexys.:

Gil disse...

Não és um merda, pelo menos não acredito nisso.
Deves ser pelo menos um rapaz curioso de se conhecer, pena que mores tão longe.
Os gajos podem não te estar a favorecer no Amor, mas irá aparecer o que te irá dedicar a vida e a maioria do seu tempo a ti.
O Amor é sofrido, quem te disse que ele é belo, enganou-te.
E não andares a f**** não é problema, assim o próximo que estiver contigo é que vai gozar como nunca.

E concordo Pink é do melhor para se ouvir deprimido ou triste!!

Abraço

Se7e disse...

enfim.... já acabou, morreu, enterrado está!!!

(volta a F****) xD

abc

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!