sexta-feira, 30 de abril de 2010

Escolhas.

Estou tão confuso.
Sinto que não estou a fazer nada do que aquilo que quero. Sinto que podia ser muito mais e fazer muito mais e apreciá-lo de outra forma.
Falta-me ter aquela sensação de objectivo cumprido ao fim do dia.
Estou farto de estudar e sinceramente a ideia de puder entrar num curso de ensino superior que não goste assusta-me. Assusta-me porque eu não era pessoa de desistir das coisas que fazem parte da minha vida e ultimamente desistir é a única coisa que faço.
Perco-me todos os dias em imagens irreais daquilo que a minha vida poderia ser e aquele sentimento de imperfeição não me abandona e cresce cada vez mais, e cada vez mais as escolhas que fiz me parecem erradas.


O que mais me irrita é que não tenho coragem para impor as mudanças que são necessárias para a minha vida me parecer mais minha.

2 opiniões muito sexys.:

Individual(mente) disse...

Nunca é uma decisão fácil. Tenta construir uma lista daquilo que gostarias de exercer e vai excluindo por critérios que aches que possam constituir um obstáculo no futuro. À medida que a lista vai reduzindo, vais apurando a tua possível orientação profissional.
Anyway, don't give up! :)

endim mawess disse...

tire coragem da sensação de no futuro se arrepender. boa sorte

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!