segunda-feira, 26 de abril de 2010

Aparência hetero???

Está na hora de dizer umas coisinhas.

Há gente que não suporto, entre elas pessoas que se acham superiores a outras.
Se há coisa que odeio são preconceitos e estereótipos e ainda me irrita mais quando pessoas que deviam lutar por uma maior igualdade de direitos para todos, criam ainda mais divisões na sociedade tentando destacar-se do grupo a que pertencem na pirâmide de poder do tempo em que vivemos.

Acredito que para ser aceite pelos outros como igual tenho de os ver como iguais pois caso me sinta superior alguém nunca poderei exigir que outros não se sintam superiores a mim.

Por exemplo:
Andava eu a passear pelos perfis do "MANHUNT" quando me deparo com um perfil de um senhor que na sua descrição dizia ter uma aparência "hetero".
Primeiro gostava que me dissessem o que é parecer hetero. Será alguma marca de roupa nova que nos altera a sexualidade?
Para mim parecer hetero são aquelas pessoas que ainda acreditam que gostarem de pessoas do mesmo sexo é só uma fase passageira da vida e que o escondem de si mesmas.

Outra coisa que "adoro"(ironia acentuada) ver em perfis como estes é "Abstenham-se bixas e plumas, respeito mas não quero nada com vocês.", isto é quase sinónimo do que um cardeal disse há uns tempo, que foi, "A igreja católica aceita e respeita os homossexuais, apenas não podem entrar para o céu.".
Mais valia dizerem a verdade em vez darem respostas politicamente correctas, até porque os mentirosos também não vão para o céu.

Há uma coisa que toda a gente tem de meter na cabeça, até porque não deve haver ninguém que nunca tenha sido discriminado quer por diferença de sexualidade, cor, peso, altura, beleza, etc., e essa coisa é que enquanto não nos aceitarmos a nós próprios como somos, não podemos exigir que os outros nos aceitem.

Chega de discursos de merda em que uns são gays mas muito machos e outros são umas flores dançantes que se movem com a brisa do mar. Tudo bem que não são obrigados a serem todos iguais mas pelo menos respeitem-se uns aos outros pois que me lembre ser gay não é ser:
- um homem que faz sexo com outros mas é muito macho;
- um homem com tiques;
- ou outra coisa qualquer.

SER GAY É SER-SE HOMEM E GOSTAR-SE DE HOMENS INDEPENDENTEMENTE DOS RESTANTES TRAÇOS DA NOSSA PERSONALIDADE.


Eu sou o Gil, um rapaz que gosta de cinema, música, conhecer gente nova, sair à noite,passar de dia, televisão, tecnologias, artes, etc. & também sou gay. Mas mais importante que tudo, o meu nome é Gil e tenho orgulho daquilo que sou.

5 opiniões muito sexys.:

Se7e disse...

essa merda do manhunt...... já me dá cabo da paciência!!!!!!

concordo plenamente no que disseste... enquanto houver desunião entre o nosso mundo e o mundo de fora, as bestas seremos nós!


abc

tiago disse...

ser gay também é ser mulher e gostar de mulheres, ou estás a discriminalas???? haha

~Gil disse...

não discrimino, só não falei nelas porque acho que neste assunto elas são muito mais claras e esclarecidas que os homens.
é certo que só elas o saberão, mas pelo que vejo as lésbicas são menos discriminatórias. :)

Unknown disse...

Parabéns pelo post, vou gostar de te conhecer um dia destes sem dúvida...

Abraço

Gil disse...

Belo post, sem dúvida. Vou gostar de te conhecer um dia destes, se vieres aos santos a Lx, avisa!!

Abraço

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!