terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vampires and all that shit.

Sim... Depois de sei lá quanto tempo de a febre Twilight se ter começado a espalhar eu resolvi ver os três filmes que saíram até agora.
(Ver filmes foi das coisas que me ajudou a regular o sono, pois eu andava a adormecer ás 8 da manhã e então para poder começar a adormecer a horas normais tinha de me distrair com alguma coisa durante o dia para não adormecer.)

Para além do aspecto funcional que me levou a ver os filmes(não adormecer), houve outro que foi uma miúda, que a minha mãe tomou conta e que agora é como se fosse da família, em conversa me falou da saga com tanto amor e dedicação que eu tive de ver com os meus próprios olhos o que faz tanta gente inspirar e expirar vampiros e lobisomens.

Primeiro e antes que me perguntam... Team Edward our Jacob? Edward sem dúvida. A história já está escrita e não sou de torcer por algo em que sei que vou perder. Depois, gosto muito mais do Robert que do outro mocinho. O Robert Pattinson já me tinha chamado a atenção quando participou no 4º filme de Harry Potter. Gosto do look. O rapaz tem um certo charme digamos.
Por mais que o lobisomem inche e desinche para mim continua a ter ar de rapazinho e eu não sou educador de infância.

Quanto ao filme em si, embora perceba a ideia geral acho que o filme é muito vazio.
Sim eu sei que é um filme comercial, mas achei por momentos que podia não ser tão literalmente comercial.
Com um pouquinho mais de enredo o filme talvez apelasse a mais gente. Pá não sei, digo eu.
Não sei se é falta de jeito da escritora ou do realizador. Mas também não vou tentar descobrir.

Resumindo, boa ideia, fraca execução. Nem parece um filme que gera milhões de dólares, euros, coroas, etc.
O que destacaria? Robert Pattinson e Kellan Lutz, ao menos dão-nos uma alegria às vistinhas.

E sim... Não gosto de vampiros mas adoro mágicos. hehehe
Harry Potter RULES!


Agora quero saber a vossa opinião... Viram, não viram, gostaram, não gostaram, edward ou jacob, vampirices ou magia. O que me quiserem contar sobre o assunto na caixinha dos comentários. :)

5 opiniões muito sexys.:

Se7e disse...

vi..... gostei... fartei-me de vampirada!!!!

MARIE COQUETTE ♥ disse...

ainda nao li o teu post todo, mas digo já q o jacob é 327643617 vezes melhor q o edward! TOMAAA :c

Miguel disse...

vi e gostei...Aliás sou doido por filmes de vampiros.Mas prefiro o Jacob!!

My memories haunt me disse...

Concordo contigo Gil! Tanto alarido e lucro... por esta saga de vampiros e lobisomens... e o pior é que ainda não ACABOU! :O

um coelho disse...

Quando saiu o primeiro lembro-me de ver o trailer e ter gostado, mas acabei por não ir ver o filme. Entretanto saiu o 2o filme, e a histeria na população feminina do meu trabalho foi tão grande que resolvi ver o primeiro e o segundo de seguida. Não faltou muito para cortar os pulsos. Achei que não tinham mesmo ponta por onde se pegasse, uma pobreza de argumento atroz. Mas respondendo à questão: Jacob! Sure!

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!