Ora bem, para quem já andava deprimido ver um filme em que o amor vence qualquer barreira não foi a melhor opção. LOL Decidimos de seguida ver outra vez "Sex and the City", o primeiro, mesmo depois da minha outra amiga ter dito que não era a melhor opção porque no fundo é mais um conto de fadas.
Mas nós somos casmurros e vimos o raio do filme, e mais uma vez o amor vence qualquer barreira.
Tudo isto foi receita para às 4h ou 5h da manhã, algures por aí, irmos comer um cachorro, porque quem anda deprimido come, e não come coisas saudáveis, come bombas calóricas.
Pelo menos risos não faltaram a noite toda.
Hoje, e porque já me andam a pedir praticamente desde que sabem que eu sou gay, vou "levá-las", entre aspas porque não sou eu que vou conduzir, ao Pride, uma discoteca gay no Porto.
Coisa mais engraçada quando disse que as ia levar lá, que ambas me disseram: "Não sei o que vestir pra ir a uma discoteca gay!?!". E não... Não foi uma piada. Foi preocupação genuína. LOL
Uma delas disse mesmo para confirmar mos se era para ir cedo, e por cedo ela diz "antes das 20h" porque aparentemente precisa de mais 5 horas para decidir o que levar a uma discoteca lgbts.
Acho que esta noite morro de riso.
Para acabar o post tenho de deixar aqui uma foto pela qual me apaixonei assim que a vi. E sim, eu sei que tenho um caso severo de "Robert Pattinson Fever". LOL
Mas têm de admitir que o rapaz manda pinta.
O photoshop ajuda mas... Olhem não sei. Eu casava com ele se ele quisesse.
LOL
Perguntinha: "Qual o filme da vossa infância que consideravam ser o vosso favorito?"
O meu era "A Princesa Cisne". Sim eu sei que sou gay. LOOL
3 opiniões muito sexys.:
Peter Pan e Aladin!
Desse filme eu adorava aquela música deles a crescer :$.
http://www.youtube.com/watch?v=fesp8LVlXOs
olá.
levares as tuas amigas ao pride não foi a melhor opção. na minha humilde opinião. mas lá está, ninguém gosta do mesmo e, depois de ler coisas no teu blog e afins, acredita que transmites ser uma pessoa que não iria ao pride. mas todos erramos.
tudo mt escuro, musica sempre igual, shows de péssima qualidade (em playback e coreografias), ambiente mau - a roçar o impertinente e sujo - e sabe-se lá que mais.
sempre tens o zoom. dentro das hipóteses dentro da cidade do Porto, o zoom parece o local mais in do momento e à sexta tá-se bem. dependendo da noite em que se vai (pirex é mt bom, e alguns sábados com dance e electro fabuloso), apanhas bom ambiente e consegues dançar (dentro da medida do possível) e não levas com gunas a foderem-te o juizo nem com sabe-se lá que mais.
quer dizer, na verdade param todos lá, mas o ambiente é mais saudável que no pride. isto, again, na minha opinião.
abraço e pede lá desculpa às raparigas de as teres levado a um sitio tão mau. :P
Enviar um comentário
Comenta lá se tens coragem!