segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Wake up sleepyhead.

Cada vez recorro mais às músicas mais antigas da minha playlist.
Estou com um humor que não lembra a ninguém. Sinto-me cansado. E cansado de quê?
Provavelmente de não fazer nada que é a única coisa que faço.
Se há coisa em que eu sou bom é em "adiar". Parece que vivo sob o pensamento "Se podes fazer amanhã porquê fazê-lo hoje?", e depois adio tanto as coisas que me esqueço que as tenho de fazer.
Perco-me constantemente no meu mundinho de faz de conta que teima em existir na minha cabeça. Mas estou farto de lá estar e apetece-me mesmo acordar no mundo real. Perceber de uma vez que o romance acabou e que me tenho de fazer à vida porque a vida são dois dias e o Carnaval são três.

Tenho sonhos e quero sem dúvida realiza-los e para isso tenho de me começar a mexer.
Por isso, e como o Ano Novo ainda não chegou para eu poder fazer uma promessa de Ano Novo, faço uma promessa de "Mês Novo". Novembro vai ser o mês em que vou acordar. Só é pena ser o mês que menos gosto, não sei porque é que não gosto, mas a verdade é que não gosto, mas pode ser que arranje razões para passar a gostar.

"Bad dreams, bad dreams go away;
Good dreams, good dreams here to stay.
Bad dreams, bad dreams go away;
Good dreams, good dreams here to stay.
Bad dreams, bad dreams go away;
Good dreams, good dreams here to stay.


You have to say it three times or it doesn´t work..."


Susana Félix - Flutúo

4 opiniões muito sexys.:

Individual(mente) disse...

Bonne chance alors! :)

myotherside disse...

as vezes tambem me sinto assim, mas depois passa-me lol

Pedro Varela disse...

para quê acordar?
mantém-te apenas a fazer o que gostas, mesmo que seja nada, quando estiveres cansado, impetuosamente encontrar-te-ás a fazer outra coisa qualquer ;)

um coelho disse...

Numa palavra, és um procrastinador.

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!