domingo, 14 de novembro de 2010

“Gay is not an insult”, supricky06.

Deixo-vos com um vídeo de uma “celebridade do Youtube”, supricky06, onde ele fala de bullying, uma coisa familiar a muita gente. Dou ênfase sem dúvida ao facto de gay não ser um insulto, tal como ele o diz, e acho que não preciso de acrescentar nada porque ele explicou-o muito bem. Sorriso rasgado

Agora mudando se assunto gostava que me dissessem se o acham parecido com alguma celebridade, só para confirmar uma coisa. LOL

E sim também o acho muito gostoso. Namoriscar-masculino

7 opiniões muito sexys.:

tiago disse...

pattinson???

~Gil disse...

não.. LOL

Unknown disse...

Ryan Reynolds? mas mais giro

~Gil disse...

também não é com ele. haha
mas pelo menos sei que não sou só eu que acho porque nos comentários aos vídeos dele há sempre alguém que diz o que eu penso.

tiago disse...

ricky martin?

~Gil disse...

sim. palminhas. hehe

a Tal disse...

Ele fazm-e lembrar alguém.. que não consigo perceber quem.. mas não é nenhum dos 3 acima referidos. E sim é muito à la carte!

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!