"Eterna criança, o nativo de Caranguejo encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a rudez, que fere a sua imensa sensibilidade e corta o seu carinho. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e bom nas preliminares. Aliás, o caranguejo dificilmente consegue separar o acto sexual do envolvimento afectivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.
Atracção fatal: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de Caranguejo no ritmo adequado.
Contactos quentes: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.
Passe longe de: Gêmeos, Balança e Aquário. Com eles, o caranguejo não sente firmeza e a ilusão dissipa-se com um contacto mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Carneiro, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao cume desaconselham qualquer pretensão."
Ora bem foi isto que eu e a minha amiga Mantilhona estivemos a ver durante hora e meia ao telefone.
Nunca fui de me guiar por signos nem o que quer que seja mas que às vezes me deixam com a pulga atrás da orelha, é verdade sim senhor. E ontem então descobri que as duas relações mais profundas que tive sentimentalmente não estavam destinadas a durar segundo os signos.
O primeiro era Sagitário, de quem dizem que vou ter mesmo problemas se cair de amores por ele, e o mais recente era Aquário com quem realmente não senti firmeza mas que nem tive oportunidade de dissipar a ilusão.
Quanto ao facto de os Caranguejos não conseguirem separar o acto sexual do envolvimento afectivo,... Bem essa parte não me calhou a mim.
Mas aqui estou eu, ainda de pé, depois de ver a pessoa de quem gostei destruir a relação por que mais lutei. É verdade que tive de fazer um ménage e não só para me voltar a erguer, mas depois de tanto tempo sem foder por alguém que não quis saber, tive de matar a fome.
A vida continua, e há um "Tourinho" muito bonito e simpático que anda perto deste Caranguejo, e pelo que sei Touro x Caranguejo nem é assim muito mau. Só é preciso levar as coisas com calma.
Escusado será dizer, que por volta das 5h da manhã eu e a Mantilhona fomos comer bolinhos a uma padaria aqui perto de casa. Quando o que lemos não nos é favorável comemos porcarias!
Por fim, se houver algum Capricórnio, inteligente, simpático, e g.q.b.* que deixe comentário. :D
*g.q.b.-gostoso quanto baste