sexta-feira, 21 de agosto de 2009

cafeina.

Lembram-se de eu ter ido à festa do Pride no Sá da Bandeira? Pois, foi a primeira vez que frequentei a noite gay e não é que a primeira vez que o faço há logo um amigo(gay) da minha mãe que me vê.
Antes que pensem que fui apanhado, informo que o rapaz não lhe disse nada mas um dia destes andou a sondar a minha irmã sobre qual seria a reacção dela se eu lhe dissesse que era gay, já estando ela fartinha de saber que o sou. Ela não lhe contou de imediato que sabia, só depois de me perguntar se podia. Mas adorei o facto de ele mesmo não me conhecendo muito ter percebido que não era um assunto que devesse falar com a minha mãe ou com quer que seja. Apenas tentou descobrir o que se passava mas sem interferir em nada.
Resumindo já são 5 as pessoas que sabem que eu sou gay. Isto cresce rápido como o caraças.
Toda a gente tem aceitado tudo com muita naturalidade e eu sinto-me bastante melhor.

Quanto ao N. não tenho estado com ele devido a falta de tempo dos dois, mas estamos bastante mais próximos e falamos todos os dias a toda a hora. Sim, continuamos Friends With Benefits mas se calhar mais próximos um do outro que o usual.

Outra novidade é me vou encontrar amanhã, para tomar café, com a minha primeira pequena paixão pela primeira vez. Não sei se já falei dele aqui mas conheci o T. na net (--') e tivemos uma empatia muito grande um pelo outro logo de inicio, mas por falta de tempo nunca chegamos a conhecer-nos realmente.
Pois, ele agora namora com um homem de 37 anos, que eu considero um desperdicio muito grande o meu T. andar com um homem mais velho que ele 13 anos. Mas se for amor nada tenho contra. O que acontece é que falamos há poucos dias e a conversa tornou se mais "hot" do que devia e agora vou-me encontrar com ele. Ora bem não me apetecia ser o "outro" mas se tiver de ser será. LOL Até porque o tal namorado já lhe mentiu em algumas coisas e por isso merecia uma vingaçazita.

No trabalho, tudo na mesma como a lesma. Só muda o facto de eu ter descoberto que a minha Chefe gosta muito de mim, que sou quem mais resmunga com ela, e ontem durante uma formação o director de loja me ter dito que alguém lhe tinha falado muito bem de mim.



(sim eu sei que este post está uma bosta mas foi só para actualizar, quando estiver mais inspiradito volto)


See u later aligator.
HugzZZz

2 opiniões muito sexys.:

Filipe M. disse...

se tu te assumes a um determinado tipo de pessoas... porque raio é que elas haviam de levar a mal. aliás, o que é que elas podem fazer?! nada!

as coisas mudam apenas quando há família envolvida e relações mais complicadas entre amigos, etc.

quanto à tua paixoneta namorar com um homem mais velho que ele 13 anos, ele que esteja atento! e se ele não tiver devias 'tar tu por ele.

quanto à foto do meu blog, é verdade ele tá a convidar para passar a mão. gostava de saber quem foi a fotografa xD e o que é k ela fez!

xavier. disse...

tu vais sair com aquele obcecado de merda?!!?!?!?

tu realmente atrais-te com cda coisa!
esse amigo da tua mae provavelmente sabe que nao se deve assumir pelos outros... deve-se deixá-los ter o seu tempo...

PS1: confirma-se, és uma puta :P
PS2: os chatos não iremos apanhar de certeza, pois nenhum de nós tem e temos uma relação de monogamia
PS3: lalallalalalal

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!