quinta-feira, 25 de junho de 2009

St. John

E ontem lá fui eu pra festa.
Como de costume a minha irmã tinha de se atrasar e por isso chegamos mais de meia hora depois do combinado. Mas já é habitual, já ninguém liga.
Jantar com amigos, diversão assegurada claro.
Enchi o bandulho até não poder mais. No fim houve quem quisesse ir ver o fogo e lá foram.
Eu, a minha irmã e outra amiga preferimos não ir.
A confusão naquela hora na ribeira é descomunal.
Não se consegue andar meio centímetro. E para além disso não sou fã de fogo de artificio.
Acabamos por ficar aqui pela zona e tomar um cafézinho numa esplanada.
Mas antes ainda tive de ir a casa da vóvó comer um caldinho verde. :P

Lá fomos à procura de um café e encontramos.
Falamos de tudo e mais alguma coisa.
Só sei que gostei imenso e nem se fez nada de especial.
Falamos, falamos, falamos, vimos um puto a comer uma velha bêbeda, rimos, falamos, falamos e falamos.

Hoje, acordo já ligeiramente atrasado para o trabalho. E quando lá chego descubro que sou o único funcionário de caixa disponível naquela hora. O que vale é que não havia muitos clientes.
Mas é sempre bom estar numa fila de 15caixas sozinho a olhar pro infinito.

O movimento lá acelerou e ficou muito mas muito movimentado.
Filas enormes que teve de vir o funcionário do Electric Co. para a nossa beira e ainda uma supervisora. Mas tudo corria bem até que um cromo me aparece na caixa das 10unidades com umas 40 e eu desempenhando as minhas funções aviso-o que não pode registar naquela caixa.

A primeira reacção do homem foi engraçadissima. Foi fazer queixa á esposa. Adorei.
Depois vindo do nada um outro cliente que nem tinha nada a ver com o assunto decidi armar confusão comigo. Era daqueles que pensa que o funcionário que presta um serviço tem de ouvir e ficar calado.
Pois estava muito mal enganado.
Enquanto ele praguejava aos sete ventos que o homem não tinha culpa de não ter visto a placa(que são duas: uma enorme verde fluorescente e outra mais pequena que fica directamente em frente aos olhos) e se queixar também do "sistema" eu enervei-me e dei-lhe dois berros. Nada de muito especial, apenas perguntei se tinha faltado ao respeito a alguém para ter de estar a ouvir berros. Pois mas serviu e o homem, que até já queria falar com o gerente, calou-se e nunca mais deu um pio.
Não aguento estes idiotas que não têm nada pra fazer e vão arranjar confusão com quem trabalha. Um dia destes arranco o monitor da caixa e mato um cromo à paulada.

Depois, sendo eu um favorito por parte dos clientes mais habituais, devido à constante simpatia e rapidez em serviço (hehehe) só me deram elogios.

"Ai menino, assim é que se fala." ; "Aqueles nunca mais se metem consigo." ; "Meteu-lhes um respeitinho que nunca mais lhe levantam a voz."

AMOROSOS!

Se não fosse esta boa gente que de vez em quando lá passa estava perdido. Já tinha apanhado 250depressões.

Ao meio-dia sai do trabalho e passei o resto do dia em familia. A qual se rendeu aos enquantos da minha nintendo dsi e das suas funções fotográficas fantasticas.

E foi assim. LOOOL

1 opiniões muito sexys.:

Philip disse...

Opah. Só ontem é que me apercebi que afinal tenho clientes que vão só à minha caixa. Há um jeitoso que vai lá sempres e ontem foi duas vezes. Há um todo bom, sempre sorridente etc ( que até acho estranho ;) ) e depois há as velhotas.

Quanto ao PD... o meu ordenado este mês veio: tarde e com certeza com algum erro! Porque nem aos 200€ chegou portanto tou a ponderar se ainda hoje não vou lá armar peixeirada com a incompetente da chefe de recursos humanos que anda para lá a roçar o cu pelas ostras e nunca faz nada!

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!