domingo, 17 de maio de 2009

' Insólitos Pingo Doce

Vá ás compras e ganhe uma mamada da nossa bela arrumadora de carros/prostituta/pedinte/feia como a puta que a pariu.

Aconteceu já à alguns dias. Estava eu na minha vidinha de trabalho a registar a compras quando vejo um senhor sair em passo acelerado da casa de banho e atrás dele a nossa bela etc. que não desgruda do parque de estacionamento. Ao que parece o senhor usou e não pagou e isso não se faz meus senhores.

Vá pelo menos ficou de barriguinha cheia.

2 opiniões muito sexys.:

tiago disse...

Olá, obrigado pela visita!

É, não se faz mesmo, mas como sou adulto e não preciso de ninguém para me acompanhar fui saír mesmo sozinho...

Man, tira a carta rápido, não faças como eu que pus os pés na escola quando faltavam 3 meses para terminar o prazo!

Abraço

Ragof disse...

Trabalhas no Pingo Doce do Marques?? LOLOLOL

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!