segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Playing God

Paramore – Playing God

Cada vez gosto mais de Paramore.
I’ve a little emo boy inside and i can’t poop it. hahaha

(Sábado acabou por ser um “no go”, talvez noutro dia.)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não sei o que vestir!!!

Ontem à noite foi noite de filme com duas amigas de quem gosto bastante. Fomos para casa da "Mantilhona", que se sentia deprimida, e resolvemos ver o filme "Tangled" ou "Entrelaçados" em português. O filme é dos meus favoritos dos de animação que têm saído. Sim, é uma história de princesas, mas quem não gosta de princesas. hehehe


Ora bem, para quem já andava deprimido ver um filme em que o amor vence qualquer barreira não foi a melhor opção. LOL Decidimos de seguida ver outra vez "Sex and the City", o primeiro, mesmo depois da minha outra amiga ter dito que não era a melhor opção porque no fundo é mais um conto de fadas.
Mas nós somos casmurros e vimos o raio do filme, e mais uma vez o amor vence qualquer barreira.

Tudo isto foi receita para às 4h ou 5h da manhã, algures por aí, irmos comer um cachorro, porque quem anda deprimido come, e não come coisas saudáveis, come bombas calóricas.

Pelo menos risos não faltaram a noite toda.

Hoje, e porque já me andam a pedir praticamente desde que sabem que eu sou gay, vou "levá-las", entre aspas porque não sou eu que vou conduzir, ao Pride, uma discoteca gay no Porto.
Coisa mais engraçada quando disse que as ia levar lá, que ambas me disseram: "Não sei o que vestir pra ir a uma discoteca gay!?!". E não... Não foi uma piada. Foi preocupação genuína. LOL
Uma delas disse mesmo para confirmar mos se era para ir cedo, e por cedo ela diz "antes das 20h" porque aparentemente precisa de mais 5 horas para decidir o que levar a uma discoteca lgbts.
Acho que esta noite morro de riso.






Para acabar o post tenho de deixar aqui uma foto pela qual me apaixonei assim que a vi. E sim, eu sei que tenho um caso severo de "Robert Pattinson Fever". LOL
Mas têm de admitir que o rapaz manda pinta.
O photoshop ajuda mas... Olhem não sei. Eu casava com ele se ele quisesse.
LOL







Perguntinha: "Qual o filme da vossa infância que consideravam ser o vosso favorito?"
O meu era "A Princesa Cisne". Sim eu sei que sou gay. LOOL

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Josh Hopkins.

Começo por constatar o óbvio… Sim voltei a mudar de template e acabei por voltar ao com o qual iniciei o blog. É como dizem: “Não há template como o primeiro”. LOL

E agora vamos dar inicio ao verdadeiro assunto que me traz aqui, actualizar o “Para Lavar as Vistas.”, desta feita com Josh Hopkins.
E como eu gosto deste senhor. A primeira vez que o vi, pelo menos a primeira vez que reparei nele foi há pouquíssimo tempo quando passava na Fox Life a série “Pepper Dennis” onde ele fazia de pivot de informação e andava meio entrelaçado com a protagonista. Mas acho que não foi nessa série onde vi pela primeira vez alguns dos seus melhores atributos, foi sim na série “Cougar Town” onde fazem questão que ele mostre que os quarentões anda estão bem fresquinhos.
Não sei que mais diga. Gosto daquele ar masculino. Já vos confidenciei que prefiro senhores mais velhos e este assenta perfeitamente nos meus parâmetros.





No meu aniversário quero um assim.

Concurso - SER GAY





Ora bem inscrevi-me no concurso do blog SER GAY para ganhar umas cuequinhas da Calvin Klein.
O concurso consiste em ter uma foto nossa semi-nus a votação no site. Quem tiver mais votos ganha.
A vida está cara e há que poupar até nas cuecas por isso se gostarem da minha foto votem lá no site sff. Sou o número 8.
Se não gostarem votem em quem mais gostarem que eu não me chateio. hehe

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

JPMETZ - Don't be sad, be GAY!

Ando meio que viciadinho no Youtube. Comecei por adicionar alguns vloggers, muito poucos, mas agora já são muitos na minha lista de subscrições e a verdade é que ando sempre a ver quando alguns dos meus favoritos publicam um novo vídeo.
Por isso sim... I'm a Youtube addict.
A ideia geral é muito parecida com os nossos blogs, falar sobre o que nos vai na mente.

Mas não vim aqui explicar como funciona o youtube porque provavelmente já vocês todos o sabem de trás pra frente e a fazer o pino.
Vim apresentar uma das minhas novas favoritas, JPMETZ.
É arrogante, maliciosa e não tem papas na língua e eu adoro ver os vídeos dela. Em praticamente todos os vídeos que faz se queixa de alguma coisa. Aliás ela faz vídeos para se queixar de tudo.
No entanto tem um lado mais soft que mostra quando acha necessário e foi com muito agrado que vi o seguinte vídeo em que ela aborda o assunto dos suicídios por parte de adolescentes gays.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vampires and all that shit.

Sim... Depois de sei lá quanto tempo de a febre Twilight se ter começado a espalhar eu resolvi ver os três filmes que saíram até agora.
(Ver filmes foi das coisas que me ajudou a regular o sono, pois eu andava a adormecer ás 8 da manhã e então para poder começar a adormecer a horas normais tinha de me distrair com alguma coisa durante o dia para não adormecer.)

Para além do aspecto funcional que me levou a ver os filmes(não adormecer), houve outro que foi uma miúda, que a minha mãe tomou conta e que agora é como se fosse da família, em conversa me falou da saga com tanto amor e dedicação que eu tive de ver com os meus próprios olhos o que faz tanta gente inspirar e expirar vampiros e lobisomens.

Primeiro e antes que me perguntam... Team Edward our Jacob? Edward sem dúvida. A história já está escrita e não sou de torcer por algo em que sei que vou perder. Depois, gosto muito mais do Robert que do outro mocinho. O Robert Pattinson já me tinha chamado a atenção quando participou no 4º filme de Harry Potter. Gosto do look. O rapaz tem um certo charme digamos.
Por mais que o lobisomem inche e desinche para mim continua a ter ar de rapazinho e eu não sou educador de infância.

Quanto ao filme em si, embora perceba a ideia geral acho que o filme é muito vazio.
Sim eu sei que é um filme comercial, mas achei por momentos que podia não ser tão literalmente comercial.
Com um pouquinho mais de enredo o filme talvez apelasse a mais gente. Pá não sei, digo eu.
Não sei se é falta de jeito da escritora ou do realizador. Mas também não vou tentar descobrir.

Resumindo, boa ideia, fraca execução. Nem parece um filme que gera milhões de dólares, euros, coroas, etc.
O que destacaria? Robert Pattinson e Kellan Lutz, ao menos dão-nos uma alegria às vistinhas.

E sim... Não gosto de vampiros mas adoro mágicos. hehehe
Harry Potter RULES!


Agora quero saber a vossa opinião... Viram, não viram, gostaram, não gostaram, edward ou jacob, vampirices ou magia. O que me quiserem contar sobre o assunto na caixinha dos comentários. :)