sexta-feira, 5 de novembro de 2010

"Não é natural."

Já toda a gente ouvi alguém dizer que ser gay não é natural porque vai contra as leis mais básicas da natureza nomeadamente no que toca à reprodução. E agora como eu sou do contra vou refutar esse argumentos.

Digamos que por natural assumimos que seja tudo o que nasce duma maneira e se vai mantendo semelhante ao longo da sua vida. Se nasceu assim, qualquer que seja a característica é fruto da natureza que no caso da humanidade se resume a um conjunto de genes que nos deram os nossos pais e ainda um conjunto de componentes sociais que vêm após o nascimento.
Eu desde que me lembro que sempre gostei de homens, apenas não percebia o que sentia. Ainda não tinha conhecimento que era possível gostar de homens de uma maneira romântica pois só tinha como exemplos relações heterossexuais. Na altura não o compreendia mas agora que tenho muito mais conhecimento do que na altura consigo fazer um "flashback" e perceber o que se passava na minha cabecinha.

Por me aperceber que já sou gay desde que tenho memórias de ser alguém, posso presumir que é uma característica que tenho de nascença e como tal acredito que nasci já com tendência a gostar mais de carne do que de peixe. (assumindo que carne são os homens e peixe as mulheres, coisa que nunca soube ao certo)

Se nasci a gostar de homens então gostar de homens é natural para mim. Faz parte da minha essência.

Agora ser parvo é que já não é natural mas é fácil de se ser.

A melhor teoria da conspiração que já ouvi sobre a homossexualidade é que os gays querem acabar com a humanidade porque não se reproduzem e como tal um dia a humanidade se iria extinguir.

Cada maluco com a sua mania.

1 opiniões muito sexys.:

Elijah disse...

Gostei imenso do teu blog. Vou segui-lo. Podes visitar o meu se quizeres, sou novo por estas bandas :)

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!