segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pingo Doce is on fire!

Estava em casa muito descansado e a minha mãe chegou e disse: "Vou a casa da avó, a madrinha ligou e disse que ela tá doente.". Ora bem ao ouvir aquilo peguei no meu saco de ossos e fui com ela. Acabamos por ir para o hospital (Stº António) onde estivemos umas 5h para sair de lá com um "Mantenha os sintomas vigiados."
Pelo menos é sinal que não é nada de grave.
Ainda trouxemos um senhor de idade que lá estava também e que morava perto de nós.
Que alminhas caridosas que somos.

Vim para casa dormir e de manhã acordam-me com a notícia: "As tuas preces foram ouvidas... O Pingo Doce pegou fogo..."
Eu ainda com a minha cara de sono tão linda e maravilhosa, já a imaginar que vinha aí mais uma publicidade daquelas maravilhosas perguntei, "Pegou fogo como?", ao que me responderam:

"-Sabes aquela arca do vinho que tem à beira do corredor dos iogurtes?
-Sim. À frente da caixa 9...
-Pronto durante a noite fez curto-circuito e começou a arder... A sorte foi ter os pacotes de leite ao lado que ajudaram a extinguir o fogo.
-Deixa-me adivinhar... A loja continua aberta?!
-Claro... E amanhã já não podemos ir à praia... Pediram-me para vir trabalhar na folga porque hoje não deu para fazer quase nada.
- (com a minha poker face) És sempre a mesma coisa. Sempre de pernas abertas pró Pingo Doce...(e seguiram-se dez minutos comigo sempre a relembrar os favores ao Pingo Doce e os desastres que já lá aconteceram)

Há coisas das quais eu não me arrependo mesmo. E uma delas é ter-me demitido do Pingo Doce.

Só não gostei do facto de ter ficado sem companhia para amanhã mas mesmo assim acho que me vou fazer às areias de Matosinhos. Depende do tempo e da preguiça.

Só queria encontrar lá muitos "sungas brancas". hehehe

2 opiniões muito sexys.:

Unknown disse...

"Sempre de pernas abertas pró Pingo Doce"

ahahah lindo

tiago disse...

odeio essas lojas. Mal organizadas, pouca variedade de produtos (marcas), anuncios e musicas irritantes, a tromba de muito funcionário e os sacos pagos, Horrivel!

è por isto que eu vou ao Modelo.

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!