terça-feira, 24 de agosto de 2010

Acreditas?

"Eterna criança, o nativo de Caranguejo encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida e educativa. Regido pela Lua, odeia a rudez, que fere a sua imensa sensibilidade e corta o seu carinho. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e bom nas preliminares. Aliás, o caranguejo dificilmente consegue separar o acto sexual do envolvimento afectivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

Atracção fatal: pelo nativos de Capricórnio, que sabem captar a insegurança e suprir as carências de Caranguejo no ritmo adequado.
Contactos quentes: com o compasso de Touro, Virgem e Peixes, com quem pode ir estabelecendo pouco a pouco relações íntimas e profundas.
Passe longe de: Gêmeos, Balança e Aquário. Com eles, o caranguejo não sente firmeza e a ilusão dissipa-se com um contacto mais próximo. Mas problemas mesmo vai ter se cair de amores por Carneiro, Sagitário ou especialmente Leão. O pique desses signos e a pressa com que querem chegar ao cume desaconselham qualquer pretensão."

Ora bem foi isto que eu e a minha amiga Mantilhona estivemos a ver durante hora e meia ao telefone.
Nunca fui de me guiar por signos nem o que quer que seja mas que às vezes me deixam com a pulga atrás da orelha, é verdade sim senhor. E ontem então descobri que as duas relações mais profundas que tive sentimentalmente não estavam destinadas a durar segundo os signos.
O primeiro era Sagitário, de quem dizem que vou ter mesmo problemas se cair de amores por ele, e o mais recente era Aquário com quem realmente não senti firmeza mas que nem tive oportunidade de dissipar a ilusão.
Quanto ao facto de os Caranguejos não conseguirem separar o acto sexual do envolvimento afectivo,... Bem essa parte não me calhou a mim.

Mas aqui estou eu, ainda de pé, depois de ver a pessoa de quem gostei destruir a relação por que mais lutei. É verdade que tive de fazer um ménage e não só para me voltar a erguer, mas depois de tanto tempo sem foder por alguém que não quis saber, tive de matar a fome.

A vida continua, e há um "Tourinho" muito bonito e simpático que anda perto deste Caranguejo, e pelo que sei Touro x Caranguejo nem é assim muito mau. Só é preciso levar as coisas com calma.

Escusado será dizer, que por volta das 5h da manhã eu e a Mantilhona fomos comer bolinhos a uma padaria aqui perto de casa. Quando o que lemos não nos é favorável comemos porcarias!
Por fim, se houver algum Capricórnio, inteligente, simpático, e g.q.b.* que deixe comentário. :D
*g.q.b.-gostoso quanto baste

5 opiniões muito sexys.:

Mantilhona. disse...

Eu deixo comentario pa dizer que se gostar do que eu posso dar, pode deixar aqui comentario tambem. Sim, pq a amiga mantilhona sou eu. Igualmente caranguejo.

tiago disse...

Para um grande mal um grande remédio! Não acertam em tudo, mas em grande parte acertam.

Anónimo disse...

So, ωhаt on the button іs auгaωave in аny case, and then pay for thе succeeder that it's one of the virtually low-priced products of it's
kind.

Μу pаge ... aurawavereview.com

Anónimo disse...

Мanу tv sеt ѵіewers ωere capablе tо picκ
up the infοmerсiаls that аdѵertіseԁ the
аuгаwаνe anԁ its might аѕ a TENЅ ρainful sensatiοn
bасκup man, and sinсe then,
the results aгe vast when it comеs to paіn senѕation аllеviаtion.


Нere is my weblоg :: endurance therapeutics aurawave

Anónimo disse...

Many tv set viewеrs were capable tο pick
up the іnfomeгcials that adveгtised the aurawave and itѕ might аs a TENЅ ρainful ѕеnsation bacκup mаn, and sіnce then, thе гesults are
vast when it сomеs to pain senѕation allevіation.


Also visit my homеpаge: endurance therapeutics aurawave
My web page - novelbyall.com

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!