domingo, 18 de julho de 2010

20. :D

Comecei por não querer fazer nada, até porque a chegada aos 20 é o ponto de viragem para os anos começarem a passar mais rápido do que aquilo que deviam, mas a pedido de gente que adoro e tal decidi ir beber a minha sangria favorita. Fomos então para o Púcaros e lá comemorei o meu aniversário.
Ah! Não esquecendo de que me cantaram os Parabéns à passagem da meia noite, dentro do carro, no meio da rua. :P
Recebi umas prendas bonitas, entre elas uma pulseira a dizer "I <3 BOYS".  Adorei! :D
O dia foi um daqueles como eu gosto. Um dia sem fazer nada. Literalmente nada! Eu sei sou preguiçoso... Mas não sou um preguiçoso daqueles fraquinhos... Sou mesmo dos extremistas! Aliás esse é o meu partido politico: PE - Preguiçosos Extremistas.
Recebi mensagens, chamadas e comentários com um Parabéns que gostei. Gostei de cada uma dessas coisas de uma maneira especial. Obrigado.
Acabei o dia com os meus papás a comer o jantar que escolhi! hahaha Pizza!! Mas deixei o meu pai escapar-se e ele comeu leitãozinho pra não se queixar muito.
Ah... Ainda fizemos uma videoconferência e a minha irmã cantou-me os Parabéns em coro com os pais. :')

Aspectos Negativos: Quase nada a declarar. Para além dos lógicos que são: queda de cabelo, fatiga, queda dos dentes, rugas e afins que vêm com a idade; TU não me disseste nada, nem chamada, nem mensagem nem a merda de um post-it dentro de uma garrafa atirado ao mar.
Sei que não somos mais do que amigos e também sei que não me deves nada, mas eu também só estava à espera de um simples "Parabéns".
O que me valeu foi que vi o "preview" desta história acontecer um dia antes, não foi Ritinha? Ai Rita que sorte que temos heim?

2 opiniões muito sexys.:

Individual(mente) disse...

Então Parabéns atrasados! :)

Mantilhona. disse...

Meu amor, agora tenho mais que te contar...Pode ser que tambem seja um preview pa ti.
Ate durmi 17horas hoje, so por causa das merdas.

Amo voce<3

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!