segunda-feira, 22 de março de 2010

Hugh Jackman.


"Hugh Michael Jackman (Sydney, 12 de outubro de 1968) é um actor australiano, famoso por ter interpretado as personagens Wolverine nos filmes X-men, X-men 2, X-Men: O Confronto Final, X-Men Origins: Wolverine e Van Helsing no Filme Van Helsing: O Caçador de Monstros.
Hugh Jackman estudou jornalismo na Universidade de Tecnologia de Sydney, Austrália e depois formou-se em Artes Dramáticas na Western Australia Academy. Logo após conseguiu um papel no drama Corelli com Deborah Lee Furness que viria mais tarde a ser sua esposa. Possui dois filhos adoptivos, Oscar e Ava. Encontrou o sucesso ao interpretar no cinema o personagem das HQ dos X-Men, Wolverine. Ganhou um Tony (Prémio para melhor Actor de Musical) em 2004, pelo seu papel de "Peter Allen" em "The Boy From Oz". Hugh Jackman vive actualmente em Melbourne, Estado de Victória, na Austrália. Foi um dos actores que estava cotado para o papel de James Bond após a saída de Pierce Brosnan. Jackman foi o anfitrião da cerimónia dos Óscares 2009, e também foi escolhido como o actor mais sexy do mundo.", from wikipedia.

Sim é este homem que me faz querer ser um mutante! :)
Para mim é um dos homens mais sexys do mundo, não que eu os conheça a todos, mas não me interessa. Ele faz-me suspirar, suar, e outras coisas que não se podem dizer. LOL
É daquele HOT DADDY'S que nunca ficam fora do prazo. :D




0 opiniões muito sexys.:

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!