domingo, 13 de dezembro de 2009

Ai o camandro...

Estar acordado até às 6h10m pra fazer uma merda de um trabalho que não vale a ponta de um chavo não tá com nada!
E no fim ainda ir ver a quinta no facebook e vir ao blogue ainda torna as coisas piores!
Ai que triste que sou.
LOOOOL



Agora vou sonhar com aulas assim que bem mereço! Nem que seja em sonhos. hahaha


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Gripe A vs. A Bad Program

Claro que eu não podia deixar de estar na moda e como tal tive de apanhar gripe A.
Estou desde sexta em casa e acho que já fiz zapping pelos canais todos mais de 300vezes. Para além de que os meus joguinhos do facebook estão a evoluir bastante nos ultimos dias! hahaha
Ao que parece foi uma colega de trabalho com quem me dou muito bem que me apegou pois ela também está com a gripe e foi no dia a seguir a estar com ela(um dia em que ela se queixou de se sentir doente LOOL) que eu fiquei doente. Enfim os bons amigos partilham tudo!

Continuando... durante uma das vezes em que fazia zapping acabei por ver o inicio da gala dos Ídolos e "damnnnnn those guys suck"!
Estou a falar dos apresentadores Cláudia Vieira e João Manzarra... Mas o que foi aquilo? Eu não sei se há  medida que o programa foi avançando eles melhoraram mas no inicio até cheguei a ter pena deles por não poderem simplesmente desaparecer do palco.
E não sei se a indumentária foi uma tentativa deliberada de copiar os antigos apresentadores e se realmente foi pensado para isso, parabéns fizeram me lembrar a Sílvia Alberto e o Pedro Granger, mas apenas na roupa.
Dos elementos do júri recuso-me a falar.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Luxúria.



wasn't me who said it! LOOL

sábado, 5 de dezembro de 2009

I'm only happy when it rains.

Estou doente e como tal estive todo o dia cama.
Chegou a meia-noite e foi aí que enojado com o meu aspecto quando passo em frente ao espelho que decido ir tomar um banho.
Lá fui eu e foi então que quando ligo o chuveiro e levo com a água no corpo me vem a música "I'm Only Happy When It Rains" de Garbage à cabeça e comecei a cantar e a dançar.

Será que se nota muito que estou com 38º de febre?



quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Matthew Mitcham.

Já estava na hora de actualizar o "Para lavar as vistas."
E nada melhor do que começar por um atleta assumidamente gay e podre de bom.
Assim o é Matthew Mitcham.

"Matthew Mitcham (Brisbane, 2 de Março de 1988) é um atleta australiano de saltos para a água (saltos ornamentais). Foi o campeão olímpico na plataforma de 10 metros, tendo recebido a maior pontuação de sempre para um salto na história olímpica. É o primeiro homem australiano a ganhar uma medalha de ouro olímpica nesta modalidade desde Dick Eve nos Jogos Olímpicos de Verão de 1924, e foi o único atleta abertamente homossexual nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008.

Mitcham nasceu em Brisbane mas vive e treina em Sydney. Afirmou-se como homossexual em 2008 no Sydney Morning Herald quando estavam a fazer o perfil das esperanças Olímpicas. Durante os jogos também foi a capa da revista LGBT norte-americana The Advocate.
O companheiro de Mitcham, Lachlan Fletcher, esteve presente nos jogos como espectador. A sua viagem foi patrocinada com uma bolsa da Johnson & Johnson's Athlete Family Support Program. Já a sua mãe, Vivienne, esteve presente graças ao apoio de empresas LGBT australianas.
Mitcham teve cobertura dos media como o primeiro australiano a competir nos Jogos Olímpicos como abertamente homossexual no momento da competição. Outros Australianos homossexuais de relevo em termos de jogos Olímpicos incluem Ji Wallace que participou nos Jogos Olímpicos de 2000 e ganhou uma medalha de prata nos trampolins, mas apenas se afirmou como homossexual após os Jogos.
Antes da sua vitória na plataforma de 10m, Mitcham foi indicado como um dos apenas onze atletas abertamente LGBT a competir nos Jogos Olímpicos de Beijing 2008, de um total de 11028 atletas de 204 países. Dez destes onze eram mulheres, sendo Micham o único homem abertamente homossexual a competir nos Jogos.", from wikipedia.

 


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

I'm growing up.

Já não estava habituado a ter tanto que fazer numa altura em que não apetece fazer nada.
O meu nome do meio é preguiça e como tal trabalho não devia encaixar de todo no meu dia-a-dia. Mas como não sou nenhuma dondoca que aqui anda tenho de fazer pela vida e como tal à que estudar e trabalhar ao mesmo tempo mantendo um desempenho excelente em ambos.
Infelizmente sinto que estou a descambar e isso deixa-me deveras irritado.
As faltas nas aulas já são bastantes e isso comprova-se nos resultados que já começaram a baixar, e o esforço para estar minimamente alegre durante as horas de trabalho é tanto que o sorriso já nem amarelo é.
Embora nada seja grave por enquanto tenho medo de que passe a ser e dou por mim a pensar nos dois anos da minha vida que desperdicei e que podiam ter sido tão bem aproveitados.
Tenho saudades de ter tempo para que fazer o quero. Tenho tantas saudades dos meus treinos de acrobática. De exceder os meus limites a cada dia que passava.
Já foi tudo tão mais fácil.

Será a nostalgia do Inverno a chegar?

sábado, 21 de novembro de 2009

Ausente por tempo indeterminado.

Não é que esteja farto disto.
A verdade é que se passa tanta coisa que não sei o que hei-de escrever e mal tento perco a vontade.
Talvez quando isto acalmar eu volte ao activo(sem ligação com as posições sexuais)! LOL

Vou tentando manter-me a par das vossas novidades. :)

domingo, 15 de novembro de 2009

my mistake.

Porque é que cometo sempre os mesmos erros?
Não era suposto errar, encontrar solução e seguir em frente?

sábado, 14 de novembro de 2009

Ryan Reynolds.

Em qualquer papel que faça, nunca passa despercebido.
Nascido no Canadá tem já 33anos feitos dia 23 de Outubro.
Já fez participou em inúmeros filmes e séries de tv.
É sem dúvida um actor de grande sucesso. E é também sem dúvida uma alegria para as nossas pobres vistinhas.


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Look who’s there.

 

Antes de mais minhas bichas demoníacas façam o favor de ir comentar o “para lavar as vistas.” desta semana nem  que seja para darem sugestões sobre o próximo candidato ao lugar de lavador de vistas. LOL
(continuando)

Viemos vestir-nos para nos irmos embora e eu enquanto me vestia recebi uma msg mas nem fui ver porque pensei que seria alguém de casa a perguntar se eu não ia para casa porque já era tarde.
Só quando já estava no balcão para me vir embora é que peguei no telemóvel e vi que tinha recebido uma msg do N.( o meu ex-qualquer coisa) a perguntar onde eu estava e eu disse.
Sai da porta e foi então que recebi a seguinte mensagem: “Eu acabei de chegar a essa sauna.”.

Para quem possa achar que fiquei “encaralhado” não fiquei porque não devo explicações nenhumas ao N. só fiquei foi surpreendido com a atitude que ele teve de me ter visto e não me ter chamado. e ainda achei mais engraçado as mensagens que me mandou depois a perguntar se eu tinha ido f****  e a perguntar quem era o meu amigo e etc. Do género, “ele é activo?”. Ah, porque o N. acha-se o melhor activo do mundo e acha que não há melhor do que ele, é mesmo muito convencido,

Fiquei mesmo admirado com as atitudes que ele teve.
WHATEVER, o que interessa é que foi uma noite muito bem passada. E gostei de estar com o L..

=D

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sauna.

(continuando)

Chegamos à sauna.
Por fora parecia uma loja que estava em obras pois os vidros estavam todos pintados de branco e não havia nada que identifica-se o que era. Pelo menos que eu tenha reparado.
Entramos e a primeira divisão é um cubículo com uma porta e uma janela pequena ao lado. Apenas com uma máquina de tabaco nessa divisão. Falamos com a pessoa que estava do outro lado da janela e disse-nos que a entrada se comprava na máquina de tabaco.
Mete-mos o dinheiro na máquina, carregamos no botãozinho e saiu de lá uma caixinha em forma de maço de tabaco com uma chave lá dentro. Passamos a porta entrega-mos a caixa ao senhor e ele entregou-nos a chave dando-nos também o número do nosso cacifo.
Subimos as escadas para os cacifos, tira-mos a roupa, e enrolamos as partes baixas numa mini-toalha que também nos deram à entrada. Uma toalha enrolada em celofane com dois preservativos e escolhemos chinelos também.
A zona dos cacifos é uma zona balnear normal. Ou seja muitos cacifos, alguns bancos no meio, nada de especial. Em seguida descemos com as nossas “mini-saias” e ele foi-me fazer mais ou menos  uma visita guiada. Aquilo é bastante engraçado. Á entrada temos uma zona de convívio com sofás e uma mesa ao centro e à uma zona de fumadores à direita que por acaso não vi pois nenhum de nós fuma. Seguimos para a esquerda e já não sei a ordem pela qual vi as salas mas lembro-me das salas. LOL

Vi uma sala que parecia perfeita para uma orgia. Imitava uma bancada. Do género de umas escadas grandes, com pouca iluminação, apenas uma televisão que passava pornografia gay. Aliás havia várias televisões espalhadas por lá sem ser nessa sala. Infelizmente quando fui lá a sala estava vazia.
Vi-mos também uma zona de salas privadas que foi onde ficamos mais tarde, mas antes disso vi-mos também o “quarto escuro” que é exactamente o que o nome representa. Uma divisão sem luz onde as pessoas podem ser surpreendidas pela escuridão! LOOOL O mais engraçado foi ver dois marmanjos especados à porta. Deviam estar a ver se entrava alguém. E nem sei se lá estava alguém pois o L. não me deixou espreitar e provavelmente mesmo que espreitasse não via nada sem luz.
Havia também claro que uma zona de sauna e outra de jacuzzi mas que infelizmente estou interdito de utilizar por ter feito a tatuagem à pouco tempo. Mas tenho de lá voltar para experimentar essas coisas.

Não vi assim gajos que me chamassem à atenção à parte de um mas que tinha cara de tarado. Por isso não deu para lavar as vistas. Ou melhor deu mas foi com o L..


(não perca o próximo episódio onde será revelada a pessoa que me viu lá) hahaha

domingo, 8 de novembro de 2009

A culpa é do rebuçado.

(só para que não deixem de reparar, visto ter publicado dois posts com pouco tempo de intervalo, no "para lavar as vistas." desta semana. não deixem de passar pelo post com as fotos de George Eads e comentar) =)


Por onde começar?
Tenho andado bastante distante do  blog mas não é de propósito eu juro! LOL
Apenas tenho andado cansado, mal chego a casa depois das aulas adormeço e só acordo para ir trabalhar e quando chego a casa do trabalho vou dormir outra vez e mesmo assim ando sempre cheio de sono.

Mas vá não pensem que a minha vida tem sido só dormir.

Primeiro posso contar que finalmente fiz uma tatuagem. Era uma coisa que queria fazer há bastante tempo e visto que estou numa época boa da minha vida achei que a devia fazer agora.
Fiz um sol no centro das costas que representa todas as boas descobertas que tenho feito em tão pouco tempo. É uma nova fase da minha vida em que me aceito inteiramente como sou e vivo mais feliz e aproveito melhor cada momento.

Quanto ao penúltimo post que tinha publicado em que disse que conheci alguém interessante, já não sei se realmente foram estas as palavras, mas a verdade é que conheci. Infelizmente, embora seja originalmente daqui de perto, está de momento a trabalhar em Londres. É bem sucedido, bonito, simpático, conversador,...
Conheci-o na net e rapidamente começamos a falar com alguma frequência.
Decidimos conhecer-nos pessoalmente quando ele viesse a Portugal e assim foi.
Chegou no sábado passado e embora eu estivesse doente, de cama, decidimos que nos encontraríamos na mesma. E assim foi.
Fui ter com ele e tínhamos decidido ir ao cinema. Fomos a um centro comercial mas como as bilheteiras estavam cheias decidimos ir a outro. Mas foi no parque de estacionamento que se deu o primeiro desenvolvimento. E o diálogo foi algo semelhante a isto:
"- Ah é verdade toma lá um rebuçado para as dores de garganta.-diz ele.
- Mas eu não tenho dores de garganta.
- Mas isso faz bem a mais coisas.
- Oh... Tá bem, mas nem me apetece...- e meti rebuçado à boca.
E ele de repente diz, - Então se não queres dá cá! - e deu-me uma espécie de beijo na boca, tipo não um beijo mesmo mas tirou-me o rebuçado da boca com a boca dele. LOL"

Eu devo ter ficado mais corado do que nunca, não estava mesmo à espera, estávamos no meio do parque de estacionamento.  Mas admito que gostei.
No segundo c.c. decidimos o filme que íamos ver e vi-mos o filme quase todo de mão dada. Mas foi de uma forma bastante subtil. Um roça aqui e um roça ali e passado um bocadinho estávamos de mão dada.

Depois do filme rumamos a um bar onde bebemos um copo e demos mais uns beijos e de seguida decidimos ir a uma sauna gay.
E visto que este post está a ficar demasiado comprido depois falo-vos disso. Mas tentem adivinhar QUEM me viu lá e me mandou mensagem. LOOL It's a challenge.

George Eads.

Visto que a criminologia está na moda nada melhor do que George Eads para nos lavar as vistas esta semana.
Não que eu esteja muito interessado num carreira como CSI mas não me importava nada de fazer um cursozinho rápido só para poder passar uns momentos com este quarentão.
Sim, eu tenho uma coisinha por homens mais velhos. LOL
Este homem de 1,80m, a mesma altura do que eu, é sem dúvida muito mas muito mesmo agradável de se ver...
Isn't he?


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

I'm hot baby.

E não é que as coisas andam a correr bem?
Ah pois! LOL

Tirei 19,8 a Matemática e 19,2 a FQ. Estou a ficar inteligente.
Este ano ninguém me pára! LOL ou então não mas vamos pensar positivamente.
Mas finalmente começo a ver o meu futuro no ensino superior mais perto do que antes... E não, não é por a cada dia faltar menos tempo. É mesmo por estar a conseguir subir as notas.
Fiz novos amigos... Muito bons para lavar as vistas, e simpáticos também. :)
Digamos que estou muito bem acompanhado durante as aulas.

Ah... e conheci uma pessoa bastante interessante. Mas isso é pessoal e intransmissível, para já!

domingo, 1 de novembro de 2009

ui, a preguiça...

Peço desculpa pela ausência. Amanhã tentarei actualizar este meu cantinho.
De momento estou bêbedo a escrever um post a partir do telemóvel. Alguém me dê uma ajudinha... LOL

Vou mazé dormir que se faz tarde. =p

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

XXX - BDSM?

Era já noite perto da meia-noite quando ao verificar as mensagens recebidas numa página bastante conhecida da nossa comunidade(manhunt) que reparo que tenho uma mensagem de alguém já conhecido nomeadamente do meu numero 3. Ele queria encontrar-se comigo para repetir-mos a brincadeira que fizemos à já algum tempo.
Bem da primeira vez tudo consistiu em sexo oral normal. Ou seja, refugiamo-nos numa rua mais reservada e lá atentamos ao pudor dentro do carro.
Ora desta vez ele queria mais. E não, não queria mais no sentido em que poderia querer sexo anal ou whatever. Queria era ser dominado. Queria mesmo que eu o "obrigasse" a fazer-me sexo oral.
Primeiro começou por dizer que queria que eu fosse para a rua fazer de conta que urinava contra qualquer coisa e que quando ele se aproxima-se de carro eu me chegasse para o carro e ele faria o trabalhinho, mas aí disse-lhe logo que não.
Imaginem que vinha alguém pedir direcções e de repente pumba. Era muito mau, bastante cómico admito, mas acima de tudo muito mau. Ele vendo que eu estava determinado a não aceitar a proposta reformolou o pedido e pediu que mal eu entrasse para o carro pusesse a "pilinha" para fora enquanto ele nos levava para um lugar mais reservado e que mal parássemos lá lhe puxasse a cabeça em direcção ao dito cujo. LOOOL

E assim foi. No inicio correu tudo bem... Fiz-lhe a vontadinha. Entrei mudo sem dizer nada fiz o que ele me pediu, mal parámos "obriguei-o" a servir-me (LOOOL) e não é que de repente eu vejo uns faróis atrás do carro?! O meu coraçãozinho bateu que nem doido. Avisei-o pra tirar o carro que estavamos a ocupar uma passagem e ele lá o fez. Mas até correu bem porque não houve problemas nenhuns. Quem ia no carro deve ter ficado a pensar no que se estaria ali a passar mas felizmente não veio para trás espreitar para dentro do carro.
Bem lá encostámos num sitio mais jeitosinho e continuamos o que fomos lá para fazer.
Quando acabou ele deixou-me em casa e foi andando para casa dele.

Confesso que ao escrever isto, estou cheio de cócegas no cérebro! hahahaha
Nunca me imaginei a "obrigar" ninguém a fazer nada, mas confesso que até gostei. LOL
Dá uma sensação de poder diferente.
Agora se vou enveredar por uma sexualidade na base de BDSM? Naaaaaaa!
De vez em quando uma coisinha mais "hardcore" ainda vá lá agora de resto não.



A ideia de publicar isto partiu do Xavier, por isso qualquer queixa que tenham a fazer reclamem com ele.
Eu sou tão puro, nunca teria ideias destas! LOL

Irmã se leres isto.... PERDOA-ME! LOOOL

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

That´s it folks!


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jesse Metcalfe.

Provavelmente todos se lembram do jardineiro de Gabrielle Solis em Desperate Housewifes.
Jesse Metcalfe nasceu a 9 de Dezembro de 1978 em  Carmel Valley, California, USA. Durante a vida escolar trabalhou como jardineiro com o seu pai até que mais tarde trocou a jardinagem por um part-time como modelo.
Não acabou os estudos em cinema e televisão. Tinha como objectico tornar-se realizador mas foi durante as aulas de representação que o seu curso exigia que apanhou o "acting bug", ou bichinho da representação em português.
Fez vários trabalhos até chegar ao que teve mais impacto, pelo menos cá em Portugal, em que representou o papel de jardineiro/amante de Gabrielle Solis, Eva Longoria Parker. Mas não foi a primeira opção para o papel. Kyle Searles seria o jardineiro em Desperate Housewifes caso Eva Longoria não se tivesse queixado de falta de química entre ela e Kyle. Como eu a entendo!!
A nível mais pessoal acabou a sua relação com Nadine Coyle supostamente por Jesse a ter traído(pena não ter sido comigo).
Passou também por reabilitação devido a problemas com o álcool. Ou melhor, devido a uma relação muito chegada com o álcool.

Acabo dizendo que Jesse Metcalfe é filho de pai francês/italiano e mãe italiana/portuguesa.
Que belo resultado saiu desta mistura. Ora comprovem.


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Obrigado.

Visto que é a segunda vez que recebo o prémio "Olha que blog maneiro!" decidi explicar a ou as razões pelas quais não o vou publicar. As quais são simples. 1º porque não acho muita piada, 2º porque sou muito preguiçoso e tudo o que implica trabalho desnecessário eu não faço. LOOOL
Com  isto também vos digo que para saberem se gosto dos vossos blogs basta verem se os comento ou não.
Normalmente ou comento porque gosto ou porque dizem alguma coisa tão disparatada que se não comentasse não dormia durante uma semana.
Mais uma vez agradeço ao Filipe e ao JS pela atribuição do prémio.
Espero que o meu blog vos continue a agradar assim como a muitos outros. :)

"I WANT TO BE THE KING OF THE BLOGS"

deusmalibre.
LOOL

sábado, 10 de outubro de 2009

Ressuscitou.

Antes de mais, para acalmar quem pensava que eu  poderia matar alguém durante a conversa com a chefe, tal não aconteceu.
A conversa sim aconteceu, mas ao contrário do esperado o director não esteve presente.
A chefe e eu clarificámos as coisas visto o director ter uma versão do acontecido diferente da minha versão e da minha supervisora que também esteve presente na formação.
Falamos, dei a minha opinião, disse-lhe o que achava dela e no fim voltei ao trabalho.
No fundo foi bom que isto acontecesse. Tivemos uma conversa pacifica sem problema nenhum.


Agora mudando o assunto não é que o N. ressuscitou!?
Recebi mensagem dele a perguntar como estava e tal e apercebi-me de que a conversa atingiu muito rapidamente o assunto "sexo", pois quando lhe pergunto o que tem feito ele responde que não tem tido tempo para nada nem para brincar aos médicos. Bem foi fácil de perceber que ele quer é dar uma.
Oh pá e como eu gosto de f***** com ele havemos de dar.

O mais engraçado foi que quando eu lhe disse que gosto de f***** com ele ele responde que "adora" comigo. LOOL
Esta gente não percebe quando não precisa de andar com paninhos quentes?
Também notei algum ciúme quando lhe disse que ao contrário dele eu tenho tempo para brincar aos médicos. LOL
Esta gente que não sabe o que quer faz-me dores de cabeça. E toda a gente sabe que o melhor para curar uma dor de cabeça é fazer sexo. LOOL
Deusmalibre tenho de ir confessar os meus pecados!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Discussões.

Bem, ontem finalmente voltei ao activo. LOOOL
Já estava a precisar, andava com uma fominha. Bem mas não dou mais detalhes, só contei porque sei que vocês são cuscos e gostam de saber estas coisas. HAHAHA

Hoje foi dia de discussão.
Discuti com a professora de matemática e com o director de loja do pingo doce.
Eu sou o ROOOCK. LOOL

Comecei de manhãzinha por chegar uns três minutos depois do toque com uns colegas de turma.
Sim, leram bem apenas três minutos depois de dar o toque de entrada, mas para a minha professora nós já temos de estar na sala antes de tocar. Grande LOL oh sister. xD
É que ainda por cima nós para ir-mos fora da escola temos de descer pelo menos três pisos, porque a minha escola é do género de um prédio, logo ou ficamos o intervalo todo dentro de 4 paredes para estar antes do toque na sala ou então temos de andar a correr escadas acima e abaixo. O que não se deve fazer porque podemos cair e aleijar-nos. LOL
Esta já está marcada para vingança! MUAHAHAH

Depois no Pingo Doce tive uma formação sobre o nosso novo compromisso com os clientes.
Ou seja, lembraram-se de fazer uma campanha publicitária diferente, que contrapõe a anterior que se baseava em não precisarmos de grandes anúncios para sermos uma boa marca, e fizeram então uns anúncios novos, com um novo jingle e etc.. Sinceramente na minha opinião está uma merda mas, WHATEVER, eles é que sabem.
Resumindo, estávamos lá a falar, e o director lá disse que nós funcionários de frente de loja temos de ser sempre simpáticos, acessíveis, agradáveis, que não podíamos descarregar problemas nos clientes quer sejam problemas pessoais ou de trabalho e foi então que eu retorqui e lhe disse que "as chefias podiam ser mais compreensivas em relação aos seus trabalhadores", reparem que fazendo questão de dizer que falava na generalidade e não especificamente de minha chefe. Pois parece que o Sr. Director fez uma leitura do que eu disse bastante diferente e foi dizer à minha chefe que eu lhe estive a fazer queixas dela(ela não esteve presente na formação) e então amanhã vou ter uma reunião privada com a Chefe e o Director para esclarecermos alguns assuntos.
Atenção, não foi nenhum dos dois que me disse isto, foi uma supervisora que esteve na formação e que me quis avisar do que se ia passar e que se eu precisasse de alguma coisa que a tinha como testemunha para comprovar o que tinha dito.
Em suma, amanhã vou lavar roupa suja com a chefe. Fantastico!!! xD
O que acho engraçado é que me pagam durante estas horas em que não faço nada, apenas discuto. E tenho a admitir que gosto de discutir. Fico bem disposto. LOOL
A verdade é que a chefe anda a precisar de ouvir umas verdades e vou ser eu a dizer-lhas.


Pingo Doce, Sabe Bem Trabalhar Por Si.
LOOOL

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jesse Spencer.

Jesse Gordon Spencer, actor, nasceu a 12 de Fevereiro de 1979 em Melbourne, Victoria, Australia.
Tem dois irmãos mais velhos e uma irmã mais nova. O seu pai e os seus irmãos são todos médicos considerando-se Jesse a ovelha negra da família.
Fez parte de um coro, toca violino, guitarra, guitarra eléctrica e piano e fala francês fluentemente.
Obteve maior protagonismo em 2003 no filme "Uptown Girls".
Um dos seus trabalhos de maior destaque é sem dúvida "House M.D."
Esteve noivo de Jennifer Morrison, co-actriz na série "House M.D.", mas nunca chegaram a casar.

Para além disto é giro que até doí! LOOL