segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Gripe A vs. A Bad Program

Claro que eu não podia deixar de estar na moda e como tal tive de apanhar gripe A.
Estou desde sexta em casa e acho que já fiz zapping pelos canais todos mais de 300vezes. Para além de que os meus joguinhos do facebook estão a evoluir bastante nos ultimos dias! hahaha
Ao que parece foi uma colega de trabalho com quem me dou muito bem que me apegou pois ela também está com a gripe e foi no dia a seguir a estar com ela(um dia em que ela se queixou de se sentir doente LOOL) que eu fiquei doente. Enfim os bons amigos partilham tudo!

Continuando... durante uma das vezes em que fazia zapping acabei por ver o inicio da gala dos Ídolos e "damnnnnn those guys suck"!
Estou a falar dos apresentadores Cláudia Vieira e João Manzarra... Mas o que foi aquilo? Eu não sei se há  medida que o programa foi avançando eles melhoraram mas no inicio até cheguei a ter pena deles por não poderem simplesmente desaparecer do palco.
E não sei se a indumentária foi uma tentativa deliberada de copiar os antigos apresentadores e se realmente foi pensado para isso, parabéns fizeram me lembrar a Sílvia Alberto e o Pedro Granger, mas apenas na roupa.
Dos elementos do júri recuso-me a falar.

4 opiniões muito sexys.:

João disse...

As melhoras!

Unknown disse...

n digas mal do Manzarra que eu defendo-o com unhas e dentes :)

myotherside disse...

tou com o speedy... o Manzarra é que tá a salvar aquilo, a claudia não se anda a orientar...
mas o antigo caslinho de apresentadores era melhor sim!

já estás a tomar o famoso TAMIFLU?!

assolapado... disse...

As melhoras!
Eu fui ontem vacinado contra a gripe A, e digo-te uma coisa, se soubesse não o tinha feito, para além da dor de braço que tenho, fiquei com diarreia, febre, dores musculares etc etc. para além disto tudo (k já não é pouco) ando nauseado, porra.

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!