segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sauna.

(continuando)

Chegamos à sauna.
Por fora parecia uma loja que estava em obras pois os vidros estavam todos pintados de branco e não havia nada que identifica-se o que era. Pelo menos que eu tenha reparado.
Entramos e a primeira divisão é um cubículo com uma porta e uma janela pequena ao lado. Apenas com uma máquina de tabaco nessa divisão. Falamos com a pessoa que estava do outro lado da janela e disse-nos que a entrada se comprava na máquina de tabaco.
Mete-mos o dinheiro na máquina, carregamos no botãozinho e saiu de lá uma caixinha em forma de maço de tabaco com uma chave lá dentro. Passamos a porta entrega-mos a caixa ao senhor e ele entregou-nos a chave dando-nos também o número do nosso cacifo.
Subimos as escadas para os cacifos, tira-mos a roupa, e enrolamos as partes baixas numa mini-toalha que também nos deram à entrada. Uma toalha enrolada em celofane com dois preservativos e escolhemos chinelos também.
A zona dos cacifos é uma zona balnear normal. Ou seja muitos cacifos, alguns bancos no meio, nada de especial. Em seguida descemos com as nossas “mini-saias” e ele foi-me fazer mais ou menos  uma visita guiada. Aquilo é bastante engraçado. Á entrada temos uma zona de convívio com sofás e uma mesa ao centro e à uma zona de fumadores à direita que por acaso não vi pois nenhum de nós fuma. Seguimos para a esquerda e já não sei a ordem pela qual vi as salas mas lembro-me das salas. LOL

Vi uma sala que parecia perfeita para uma orgia. Imitava uma bancada. Do género de umas escadas grandes, com pouca iluminação, apenas uma televisão que passava pornografia gay. Aliás havia várias televisões espalhadas por lá sem ser nessa sala. Infelizmente quando fui lá a sala estava vazia.
Vi-mos também uma zona de salas privadas que foi onde ficamos mais tarde, mas antes disso vi-mos também o “quarto escuro” que é exactamente o que o nome representa. Uma divisão sem luz onde as pessoas podem ser surpreendidas pela escuridão! LOOOL O mais engraçado foi ver dois marmanjos especados à porta. Deviam estar a ver se entrava alguém. E nem sei se lá estava alguém pois o L. não me deixou espreitar e provavelmente mesmo que espreitasse não via nada sem luz.
Havia também claro que uma zona de sauna e outra de jacuzzi mas que infelizmente estou interdito de utilizar por ter feito a tatuagem à pouco tempo. Mas tenho de lá voltar para experimentar essas coisas.

Não vi assim gajos que me chamassem à atenção à parte de um mas que tinha cara de tarado. Por isso não deu para lavar as vistas. Ou melhor deu mas foi com o L..


(não perca o próximo episódio onde será revelada a pessoa que me viu lá) hahaha

6 opiniões muito sexys.:

Unknown disse...

isto é melhor do que a novela da noite lol

Se7e disse...

anda lá.... não deixes o pessoal na expectativa senão há enfartes!!

LOL

abc

Unknown disse...

Ui, andamos umas malucas!

Mauro Sacramento disse...

Mesmo, Speedy ! xD

myotherside disse...

entao? mas e o sexo?! lol chegaram a faze-lo? em que divisao?

Mantilhona. disse...

Para hetero nao ha nada disso. Foda-se!!!

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!