quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jesse Metcalfe.

Provavelmente todos se lembram do jardineiro de Gabrielle Solis em Desperate Housewifes.
Jesse Metcalfe nasceu a 9 de Dezembro de 1978 em  Carmel Valley, California, USA. Durante a vida escolar trabalhou como jardineiro com o seu pai até que mais tarde trocou a jardinagem por um part-time como modelo.
Não acabou os estudos em cinema e televisão. Tinha como objectico tornar-se realizador mas foi durante as aulas de representação que o seu curso exigia que apanhou o "acting bug", ou bichinho da representação em português.
Fez vários trabalhos até chegar ao que teve mais impacto, pelo menos cá em Portugal, em que representou o papel de jardineiro/amante de Gabrielle Solis, Eva Longoria Parker. Mas não foi a primeira opção para o papel. Kyle Searles seria o jardineiro em Desperate Housewifes caso Eva Longoria não se tivesse queixado de falta de química entre ela e Kyle. Como eu a entendo!!
A nível mais pessoal acabou a sua relação com Nadine Coyle supostamente por Jesse a ter traído(pena não ter sido comigo).
Passou também por reabilitação devido a problemas com o álcool. Ou melhor, devido a uma relação muito chegada com o álcool.

Acabo dizendo que Jesse Metcalfe é filho de pai francês/italiano e mãe italiana/portuguesa.
Que belo resultado saiu desta mistura. Ora comprovem.


4 opiniões muito sexys.:

Light disse...

k perdição!

Se7e disse...

bistas lavadas....
mais uma vez, cumpriste a tua missão!! loool

Ruy A... disse...

Belíssimo resultado, sem dúvida :D

La Mode Della Rose disse...

que pedasso de mal caminho...
ah!

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!