Bem da primeira vez tudo consistiu em sexo oral normal. Ou seja, refugiamo-nos numa rua mais reservada e lá atentamos ao pudor dentro do carro.
Ora desta vez ele queria mais. E não, não queria mais no sentido em que poderia querer sexo anal ou whatever. Queria era ser dominado. Queria mesmo que eu o "obrigasse" a fazer-me sexo oral.
Primeiro começou por dizer que queria que eu fosse para a rua fazer de conta que urinava contra qualquer coisa e que quando ele se aproxima-se de carro eu me chegasse para o carro e ele faria o trabalhinho, mas aí disse-lhe logo que não.
Imaginem que vinha alguém pedir direcções e de repente pumba. Era muito mau, bastante cómico admito, mas acima de tudo muito mau. Ele vendo que eu estava determinado a não aceitar a proposta reformolou o pedido e pediu que mal eu entrasse para o carro pusesse a "pilinha" para fora enquanto ele nos levava para um lugar mais reservado e que mal parássemos lá lhe puxasse a cabeça em direcção ao dito cujo. LOOOL
E assim foi. No inicio correu tudo bem... Fiz-lhe a vontadinha. Entrei mudo sem dizer nada fiz o que ele me pediu, mal parámos "obriguei-o" a servir-me (LOOOL) e não é que de repente eu vejo uns faróis atrás do carro?! O meu coraçãozinho bateu que nem doido. Avisei-o pra tirar o carro que estavamos a ocupar uma passagem e ele lá o fez. Mas até correu bem porque não houve problemas nenhuns. Quem ia no carro deve ter ficado a pensar no que se estaria ali a passar mas felizmente não veio para trás espreitar para dentro do carro.
Bem lá encostámos num sitio mais jeitosinho e continuamos o que fomos lá para fazer.
Quando acabou ele deixou-me em casa e foi andando para casa dele.
Confesso que ao escrever isto, estou cheio de cócegas no cérebro! hahahaha
Nunca me imaginei a "obrigar" ninguém a fazer nada, mas confesso que até gostei. LOL
Dá uma sensação de poder diferente.
Agora se vou enveredar por uma sexualidade na base de BDSM? Naaaaaaa!
De vez em quando uma coisinha mais "hardcore" ainda vá lá agora de resto não.
A ideia de publicar isto partiu do Xavier, por isso qualquer queixa que tenham a fazer reclamem com ele.
Eu sou tão puro, nunca teria ideias destas! LOL
Irmã se leres isto.... PERDOA-ME! LOOOL