domingo, 20 de setembro de 2009

Ai que o blog ia morrendo.

Bem e já por cá não passava à algum tempo.
Sumário: Assumi-me a mais uma pessoa e chateei-me com o N.. LOL

Começando pelo menos bom. Percebi finalmente que do N. não levava nada de bom, para além do sexo, e como tal pus um ponto final na "relação". Várias coisas se foram passando das quais eu não gostei mas a gota de água foi ele desmarcar uma noite que íamos passar juntos porque nas noites em que podiamos, numa lembrou-se de fazer uma churrascada em casa, noutra ia apoiar um caralho de uma amiga que se vai candidatar a não sei o quê. Foda-se e eu sou o quê? Dei-lhe um "xau e adeus" e ficam as memórias de bons momentos passados. Venha o próximo, ou melhor os próximos! x)

2º assunto assumi-me perante uma grande amiga que me mostrou bastante apoio numa altura em que ela mesma precisava de apoio(o namorado acabou com ela assim do nada). Tem sido bom este caminho que estou a percorrer em direcção à portinha do armário.
Ando mais feliz, mais descontraído e mais sorridente. Ah! E mais bonito! x)

Também começaram as aulas esta semana e bem arranjei um companheiro de carteira muito mas muito jeitoso. Deusmalibre! Se eu lhe punha a mão não era uma eram duas amores! xD
Depois tem um sotaque de lá de dentro do país que ainda o faz mais amoroso.
Pá! Mas aquela escola está bem frequentada e acho que andam lá bastantes teamplayers. LOL
Prevê-se um bom ano com uma óptima colheita.

No trabalho é o costume. Gente a despedir-se e ninguém contrata pessoal e ainda querem passar gente a fim de semana para pagarem menos. O mal é que quem fica se esforça e consegue fazer o trabalho que, suponhamos, é para ser feito por 10 pessoas e é feito por 5. Enfim... Estou à procura de emprego, estou fartinho daquilo. Odeio a chefe, é parva, estúpida e uma vaca! MUUUUU!

Pra já é tudo. Vou tentar voltar mais vezes para aparvalhar um bocadinho. :p

4 opiniões muito sexys.:

Unknown disse...

Bem vinda mulher!

Virgilio disse...

É sempre bom assumires-te a mais uma pessoa k te diz tanto na Vida. Fico de alguma forma triste por ter acabado o teu namoro, mas muito feliz por "ver" que estás bem acompanhado este ano e pelos vistos a analisar a "área de trabalho" na tua escola...espero que tenhas muita sorte!!

tiago disse...

Seja bem aparecido!!!!
Em relação ao N, boa atitude a tua. xD

Se7e disse...

olá... gosto muito do teu blog!
não desistas dele, é um espaço muito importante para nós... (os cuscos) loooll
em que pingo doce trabalhas?

abraço

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!