domingo, 30 de agosto de 2009

this week.

Esta semana pude estar dois dias com o N. o que me faz ficar mais feliz sem duvida.
Mas foi na sexta que aconteceu algo de que não estava à espera.

O dia começou vindo ele buscar-me a casa perante os olhares curiosos da vizinhança. É importante referir, que embora more no Porto, a minha casa é situada num espaço semi-rural, onde existem daquelas vizinhas cuscas que ninguém merece.
De minha casa partimos para o banco e a seguir para a FCUP pois ele tinha de pagar umas propinas em atraso. Assim o fizemos e visto ainda ser cedo e a irmã dele ir almoçar a casa dele e dos pais(a rapariga já tem casa e é casada mas almoça todos os dias em casa dos pais porque fica mais próximo), fomos então dar uma voltinha pelo Norteshopping.
Depois de dar umas voltinhas pelo shopping partimos então para a Póvoa para casa dele onde iríamos almoçar. Chegámos, ele começou a cozinhar e eu sentei-me muito quietinho a observá-lo e a conversar com ele.
É entretanto ouço uma chave a rodar na porta principal e paniquei no momento. Fiquei num estado de panicanço total que imobilizei e não me mexi mais.
Foi então que conheci a irmã do N. Acho que ela ainda ficou mais envergonhada que eu pois pouco olhou para mim, e segundo o N. ela é bastante envergonhada, mas foi ao fim do dia que foi falar com o irmão para tirar as suas dúvidas em relação a mim. E não é que a rapariga disse que eu parecia 10anos mais novo que ele. Tá tola a mulher. Ela deu-me 14anos. 14! Vá eu sei que tenho cara de puto mas não exageremos.
Enfim que tristeza. Mas segundo a minha irmã, sim porque já lhe contei, o Nuno é que parece mais velho e portanto se notará essa diferença de idades que é de há volta de 5anos. Mas mesmo assim dizerem que temos uma diferença de 10anos é dose.
WHATEVER. LOL
Somos os dois giros e bons. hahaha

Também foi ontem que descobri que um casal(hetero) daqueles que se pensa que nunca se vai separar, se separou. Mando eu mensagem todo amoroso a perguntar pelos meus "semi-padrinhos" e recebo resposta "os teus semi-padrinhos já não namoram." --'
A sério?!?

Bem agora vou almoçar que já me chamaram, e mais tarde vou trabalhar. Já ouvi dizer que estão filas a dar a volta aos corredores. Deusmalibre! LOOL

2 opiniões muito sexys.:

Ragof disse...

Uma coisa é certa... Vc tem cara de miudinho e ao lado do N fica mesmo uns 10 anos mais novo hahaah
E já na parte dele cozinhar, pq n foi ajudar?? Preguiçoso --'
Bom trabalho e manda abraço ao N
Temos de combinar sair de novo
;)

tiago disse...

já li algures num post teu que as intenções do N perante este vosso relacionamento são um pouco diferentes das tuas, e chego a ficar assustado quando vejo a importância que lhe dás. Se ele não mudar as intenções dele imagino-te a sofrer muito.
Já ando ha muito tempo para escrever isto, mas por uma questão de delicadeza nunca me pronunciei. Desculpa

Abraço

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!