sábado, 22 de agosto de 2009

Ontem.

Acordei tarde, como de costume. O N. ligou-me e estivemos a falar algum tempo, também como de costume. Temos falado todos os dias a toda a hora.
De repente olho para o relógio e reparo que estou a ficar atrasado para ir ter com o T., levanto-me vou tomar banho em 5min e em menos de 20min estou pronto a sair de casa.
Saio a correr porque o único autocarro directo para a Boavista passa de meia em meia hora e demora uma hora a fazer o percurso completo e eu estou prestes a perder um.
Acelerei que nem um louco e por uns minutos chego a tempo.
Entrei no autocarro, volto a falar com o N. ao telemóvel um bocadinho e saio do autocarro na casa da música e é lá que aguardo pelo T..
Ele aparece de descapotável, provavelmente do namorado, e dirigimo-nos para Matosinhos.
Chegámos lá e estava uma ventania que levava tudo o que estivesse nas mesas da esplanada. Andava tudo pelo ar.
Falamos, falamos e falamos... Mais nada se passou. Falamos de tudo um pouco e foi bom finalmente após este tempo todo de conversas pelo msn e pelo telémovel poder finalmente falar frente a frente com ele.
Passado uma horita e meia viemos embora, ele ainda tinha de passar na faculdade.
Despedimo-nos e foi só. LOL
Um cafézinho normal entre dois amigos. Soube-me bem conhecer a pessoa com quem falei tanto durante tanto tempo.

Apanhei o metro desta vez, que é muito mais rápido que o autocarro e cheguei à minha terra natal em pouco tempo. Dirigi-me ao Pingo Doce para fazer umas comprinhas para o jantar.
Andava com vontade de cozinhar.
Acho que ainda não vos disse que adoro cozinhar. Adoro pegar numa receita, fechar-me na cozinha, cozinhar e no fim dá-la a provar ás pessoas que fazem parte da minha vida.
Por isso assei um salmãozinho no forno, fiz um arroz branco acompanhados com uma salada de queijo, tomate e presunto regados com um vinho branco. E para sobremesa uma salada de amoras, mirtilos, manga e pêssego paraguaio. Estava bom, tendo em conta que a receita original era com entrecosto em vez de salmão mas não me apeteceu esperar na fila interminável do talho.

Ah! Quase me esquecia... Foi durante a confecção do jantar que reparei que estou escaldado nos braços, pescoço e cara. Pareço um iniciante de trolha! LOL

Lá jantamos, volto a falar com o N. e ainda tentei combinar um café com alguns amigos para celebrar um aniversário de uma amiga. Mas como odeio combinar o que quer que seja em cima da hora e ainda por cima com gente complicada desisti e devorei mais 3episódios de BONES.

Agora vou dar um jeito à casa e arranjar-me antes de ir trabalhar.
Pode ser que hoje me chateie com algum cliente e traga alguma história engraçada para partilhar nos próximos dias. Não tenho tido grandes chatices. Só à uns dias apareceu uma galinha que tinha o cartão multibanco todo fudido e que como tal não passava no pinpad do multibanco e segundo ela a culpa era minha/do Pingo Doce em geral. Estava a ver que lhe ia ter de dar com o separador na cabeça.
Ah! E logo à noite vou sair com o N.. =)


hugzZz

1 opiniões muito sexys.:

Light disse...

Vida social agitada... Nunca tinha ouvido falar em temperar a salada com vinho branco. tenho de experimentar.

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!