domingo, 9 de agosto de 2009

Festa da espuma Boys + Pride Summer Party

E foi esta noite passada que me estreei na noite gay do Porto. Fui com o N. e ele é uma óptima companhia sem dúvida. Mas não me delongo mais sobre isto. HAHAHA
Começamos no Boys e na sua festa da espuma. Fomos já vestidos a rigor para andar no meio da espuma. De inicio estava muito vazio mas até encheu um bocadinho, embora não tenha estado muita gente. A espuma deve ter sido o pior da noite. Estava mal feita provavelmente. Para além de fazer arder os olhos, desfazia se depressa, mal desligavam o canhão a espuma descia de nível muito depressa.
Encontrei lá o blogger Ragof, que não me reconheceu à primeira e por isso está de castigo. A destacar o amigo que estava com ele bastante simpático e giro. LOOOL Vou querer saber quem ele era meu menino.
Conheci novas pessoas e vi por lá caras conhecidas da net. Algumas boas surpresas outras nem por isso. Mas vou vos dizer a webcam engana bastante. LOL
Apesar de tudo foi divertido e a espuma é muito boa pra andar no roça-roça. LOOOL (eu não disse isto!)
Por volta das 2h30m decidimos ir embora.
Saímos todos molhadinhos do Boys e o N. viu um amigo a passar de carro e foi falar com ele enquanto eu travava amizade com o que me pareceram duas lésbicas que estavam cá fora a fumar o que me pareceu ganza. Ofereceram-me ao ver que estava cheio de frio mas como sou muito puro agradeci e não aceitei. Falei um bocadinho com elas enquanto esperava pelo N. para me distrair do frio. Foram super simpáticas mesmo não me conhecendo de lado nenhum. ADORO GENTE GAY. São tão mais abertos e simpáticos.
O N. lá veio, despedi-me das meninas e fomos até ao carro para mudar de roupa. Coisa que fizemos mesmo no passeio com toda a gente a ver mas whatever. Somos os dois bons por isso só fizemos um favor a quem ia a passar. LOOL
Vestimo-nos e rumamos à festa do Pride no Teatro Sá da Bandeira e apesar do N. ter dito que nem estava muito cheio(comparando com a festa do Porto Pride) esteve um óptimo ambiente e mais uma vez conheci gente nova e reconheci caras da net. É tão engraçado. LOOOL
O N. é mais conhecido que o arroz de tomate, por isso conheci imensa gente nova e para qualquer lado que nos virássemos havia de estar alguém conhecido.
Vi as minhas primeiras travestis e embora eu achasse que não me iria sentir bem, senti me óptimo.
Maior parte são super extrovertidas, sorridentes e simpáticas. E fiquei pasmado com algumas que fazem uma caracterização fantástica e ficam mesmo bonitas. Vi mesmo alguns shows e gostei imenso.
Pontos menos positivos: as portas das casas de banho não fecham e o 2ºandar estava fechado a não VIP's. LOL
Dancei, "namorei", etc. etc.. Foi mais uma noite em que tive montes de primeiras vezes.
Mas é sem dúvida a repetir, o ambiente é fantástico. A simpatia é tanta de uns para os outros que surpreende. Fartei me de ver sorrisos de gente que não conhecia ou que estava a conhecer.
A sério mais uma vez, gente gay é um máximo. E ainda andavam lá alguns heteros, e alguns "que se acham" ou que "são conhecidos" como heteros.
Quando estavamos a sair ainda tivemos direito a um fino de oferta, mesmo a tempo, visto já nos estarmos a despedir de algumas pessoas. Ficamos mais um bocadinho a falar com "amigos", incluindo um rapaz que á pouco tempo levou com um holofote na cabeça. :S Mas que já está bem e já andava todo perdido da vida dele por lá agarradinho ao seu namorado.
Lá acabamos por sair do teatro para vir embora e a viagem foi sem dúvida animada.(não, não vai haver pormenores.)
Trouxe me a casa, despedimo-nos e ele ainda ficou um bocadinho a falar comigo por msg até ele adormecer. Sim porque eu fui de directa para o trabalho. Ninguém merece. Fui com os olhos vermelhissimos por causa da espuma e tão cansado que pela primeira vez atendi clientes sentado. Coisa que nunca faço porque não me dá jeito nenhum, mas as pernas já pediam descanço. Vá, as coisas nem correram mal no trabalho . Fechei caixa a tempo e só sai 5min depois da hora, coisa que é rarissima, normalmente dou sempre 20min a mais.
Comprei almoço pra mim e pra minha irmã, que trabalha comigo já agora, e rumei a casa onde mal cheguei me deitei e dormi das 13h e tal até ás 20h30m. O descanço merecido.

Quero realçar que não podia ter tido melhor companhia. Adorei cada momento. =P

Agora vou preguiçar um bocadinho.


hugZz

Ia-me esquecendo que entre o montão de gente que nos perguntou, mim e ao N., se éramos namorados houve alguém que nos perguntou se éramos irmãos. Pois, muito estranho, até porque fizemos coisas que não são nadaaaa de irmãos. x)

4 opiniões muito sexys.:

myotherside disse...

Bela noite sim senhor, ainda bem que assim foi, sem dúvida que foi uma noite boa para ti a todos os níveis, a coisa boa disso é que podes repetir :P

Tiger! disse...

Isso de encontrar outros bloggers numa discoteca é engraçado, mas ele não tem culpa. Completamente compreensível, se estivéssemos no mesmo local seria mais provável seres tu a reconhecer-me. Dá lá um desconto ao rapazinho! xD
Hugz

Ragof disse...

O problema foi ele dizer que n ia depois de tanto insistir... E eu tinha visto e pensei que era ele mas n fui cumprimentar... Ate q tempos depois "EU" fui la cumprimentar -_- E n vi muitas fotos suas, coisa que vc ja me viu pela web, por isso ficou mais facil...
Eu podia ter te afogado mais vezes nas espumas... Devia me agradecer por te puxar...

Unknown disse...

Ohhhh homem. Volta lá para o roça roça nas festas de espuma da avon! e deixa lá as minhas hormonas em paz.

Rica noite sua maluca!!!

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!