segunda-feira, 31 de agosto de 2009

"É que já fostes!"

"Esta segunda-feira vai ser feito inventário aos sacos pingo doce e a quebra vai ser paga pelos colaboradores"

E não é que esta mensagem apareceu na tesouraria lá no pingo doce?
Ai de quem me venha pedir dinheiro da porcaria dos sacos.

Explicando: De 15 em 15 dias tem-se feito uma contagem dos sacos pingo doce, ou seja, verifica-se se o número de sacos vendidos é igual ao número de sacos que já saíram do estabelecimento. Tem-se vindo a verificar que há um número de sacos significativo(última contagem faltavam 536) que sai do pingo doce sem ser pago. É como se desaparecessem.
Então a minha chefe, que tem a mania que é inteligente, lembrou-se de dizer que a quebra iria ser paga por nós funcionários de caixa, quando bem se sabe que não temos de pagar nada. Pois se quando sobra dinheiro na caixa não ficámos com ele também não temos de repor o que quer que seja.

Se alguém me pede nem que seja um cêntimo vai haver molho! LOOL

É que provavelmente a chefe, as supervisoras e as permanências não estão incluidas neste conjunto de "colaboradores" que terão de pagar a quebra, quando estes também entram em caixa quando necessário e como tal têm tanta probabilidade de fazer quebra de sacos como qualquer um dos funcionários de caixa.
E como eu ainda o mês passado tive 5€ a mais em caixa a não ser que mos dêem, não levam nada.

ODEIO GENTE BURRA COM A MANIA QUE MANDA!
DEUSMALIBRE.

domingo, 30 de agosto de 2009

this week.

Esta semana pude estar dois dias com o N. o que me faz ficar mais feliz sem duvida.
Mas foi na sexta que aconteceu algo de que não estava à espera.

O dia começou vindo ele buscar-me a casa perante os olhares curiosos da vizinhança. É importante referir, que embora more no Porto, a minha casa é situada num espaço semi-rural, onde existem daquelas vizinhas cuscas que ninguém merece.
De minha casa partimos para o banco e a seguir para a FCUP pois ele tinha de pagar umas propinas em atraso. Assim o fizemos e visto ainda ser cedo e a irmã dele ir almoçar a casa dele e dos pais(a rapariga já tem casa e é casada mas almoça todos os dias em casa dos pais porque fica mais próximo), fomos então dar uma voltinha pelo Norteshopping.
Depois de dar umas voltinhas pelo shopping partimos então para a Póvoa para casa dele onde iríamos almoçar. Chegámos, ele começou a cozinhar e eu sentei-me muito quietinho a observá-lo e a conversar com ele.
É entretanto ouço uma chave a rodar na porta principal e paniquei no momento. Fiquei num estado de panicanço total que imobilizei e não me mexi mais.
Foi então que conheci a irmã do N. Acho que ela ainda ficou mais envergonhada que eu pois pouco olhou para mim, e segundo o N. ela é bastante envergonhada, mas foi ao fim do dia que foi falar com o irmão para tirar as suas dúvidas em relação a mim. E não é que a rapariga disse que eu parecia 10anos mais novo que ele. Tá tola a mulher. Ela deu-me 14anos. 14! Vá eu sei que tenho cara de puto mas não exageremos.
Enfim que tristeza. Mas segundo a minha irmã, sim porque já lhe contei, o Nuno é que parece mais velho e portanto se notará essa diferença de idades que é de há volta de 5anos. Mas mesmo assim dizerem que temos uma diferença de 10anos é dose.
WHATEVER. LOL
Somos os dois giros e bons. hahaha

Também foi ontem que descobri que um casal(hetero) daqueles que se pensa que nunca se vai separar, se separou. Mando eu mensagem todo amoroso a perguntar pelos meus "semi-padrinhos" e recebo resposta "os teus semi-padrinhos já não namoram." --'
A sério?!?

Bem agora vou almoçar que já me chamaram, e mais tarde vou trabalhar. Já ouvi dizer que estão filas a dar a volta aos corredores. Deusmalibre! LOOL

sábado, 22 de agosto de 2009

Ontem.

Acordei tarde, como de costume. O N. ligou-me e estivemos a falar algum tempo, também como de costume. Temos falado todos os dias a toda a hora.
De repente olho para o relógio e reparo que estou a ficar atrasado para ir ter com o T., levanto-me vou tomar banho em 5min e em menos de 20min estou pronto a sair de casa.
Saio a correr porque o único autocarro directo para a Boavista passa de meia em meia hora e demora uma hora a fazer o percurso completo e eu estou prestes a perder um.
Acelerei que nem um louco e por uns minutos chego a tempo.
Entrei no autocarro, volto a falar com o N. ao telemóvel um bocadinho e saio do autocarro na casa da música e é lá que aguardo pelo T..
Ele aparece de descapotável, provavelmente do namorado, e dirigimo-nos para Matosinhos.
Chegámos lá e estava uma ventania que levava tudo o que estivesse nas mesas da esplanada. Andava tudo pelo ar.
Falamos, falamos e falamos... Mais nada se passou. Falamos de tudo um pouco e foi bom finalmente após este tempo todo de conversas pelo msn e pelo telémovel poder finalmente falar frente a frente com ele.
Passado uma horita e meia viemos embora, ele ainda tinha de passar na faculdade.
Despedimo-nos e foi só. LOL
Um cafézinho normal entre dois amigos. Soube-me bem conhecer a pessoa com quem falei tanto durante tanto tempo.

Apanhei o metro desta vez, que é muito mais rápido que o autocarro e cheguei à minha terra natal em pouco tempo. Dirigi-me ao Pingo Doce para fazer umas comprinhas para o jantar.
Andava com vontade de cozinhar.
Acho que ainda não vos disse que adoro cozinhar. Adoro pegar numa receita, fechar-me na cozinha, cozinhar e no fim dá-la a provar ás pessoas que fazem parte da minha vida.
Por isso assei um salmãozinho no forno, fiz um arroz branco acompanhados com uma salada de queijo, tomate e presunto regados com um vinho branco. E para sobremesa uma salada de amoras, mirtilos, manga e pêssego paraguaio. Estava bom, tendo em conta que a receita original era com entrecosto em vez de salmão mas não me apeteceu esperar na fila interminável do talho.

Ah! Quase me esquecia... Foi durante a confecção do jantar que reparei que estou escaldado nos braços, pescoço e cara. Pareço um iniciante de trolha! LOL

Lá jantamos, volto a falar com o N. e ainda tentei combinar um café com alguns amigos para celebrar um aniversário de uma amiga. Mas como odeio combinar o que quer que seja em cima da hora e ainda por cima com gente complicada desisti e devorei mais 3episódios de BONES.

Agora vou dar um jeito à casa e arranjar-me antes de ir trabalhar.
Pode ser que hoje me chateie com algum cliente e traga alguma história engraçada para partilhar nos próximos dias. Não tenho tido grandes chatices. Só à uns dias apareceu uma galinha que tinha o cartão multibanco todo fudido e que como tal não passava no pinpad do multibanco e segundo ela a culpa era minha/do Pingo Doce em geral. Estava a ver que lhe ia ter de dar com o separador na cabeça.
Ah! E logo à noite vou sair com o N.. =)


hugzZz

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

cafeina.

Lembram-se de eu ter ido à festa do Pride no Sá da Bandeira? Pois, foi a primeira vez que frequentei a noite gay e não é que a primeira vez que o faço há logo um amigo(gay) da minha mãe que me vê.
Antes que pensem que fui apanhado, informo que o rapaz não lhe disse nada mas um dia destes andou a sondar a minha irmã sobre qual seria a reacção dela se eu lhe dissesse que era gay, já estando ela fartinha de saber que o sou. Ela não lhe contou de imediato que sabia, só depois de me perguntar se podia. Mas adorei o facto de ele mesmo não me conhecendo muito ter percebido que não era um assunto que devesse falar com a minha mãe ou com quer que seja. Apenas tentou descobrir o que se passava mas sem interferir em nada.
Resumindo já são 5 as pessoas que sabem que eu sou gay. Isto cresce rápido como o caraças.
Toda a gente tem aceitado tudo com muita naturalidade e eu sinto-me bastante melhor.

Quanto ao N. não tenho estado com ele devido a falta de tempo dos dois, mas estamos bastante mais próximos e falamos todos os dias a toda a hora. Sim, continuamos Friends With Benefits mas se calhar mais próximos um do outro que o usual.

Outra novidade é me vou encontrar amanhã, para tomar café, com a minha primeira pequena paixão pela primeira vez. Não sei se já falei dele aqui mas conheci o T. na net (--') e tivemos uma empatia muito grande um pelo outro logo de inicio, mas por falta de tempo nunca chegamos a conhecer-nos realmente.
Pois, ele agora namora com um homem de 37 anos, que eu considero um desperdicio muito grande o meu T. andar com um homem mais velho que ele 13 anos. Mas se for amor nada tenho contra. O que acontece é que falamos há poucos dias e a conversa tornou se mais "hot" do que devia e agora vou-me encontrar com ele. Ora bem não me apetecia ser o "outro" mas se tiver de ser será. LOL Até porque o tal namorado já lhe mentiu em algumas coisas e por isso merecia uma vingaçazita.

No trabalho, tudo na mesma como a lesma. Só muda o facto de eu ter descoberto que a minha Chefe gosta muito de mim, que sou quem mais resmunga com ela, e ontem durante uma formação o director de loja me ter dito que alguém lhe tinha falado muito bem de mim.



(sim eu sei que este post está uma bosta mas foi só para actualizar, quando estiver mais inspiradito volto)


See u later aligator.
HugzZZz

terça-feira, 11 de agosto de 2009

11/08

Hoje acordei com uma chamada do N. a confirmar que hoje não trabalhava e que eu podia ir ter com ele.
Levantei-me, arranjei-me, almocei e pus-me a caminho.
Começou mal pois não me lembrei que sendo Agosto haviam menos autocarros e portanto em vez de apanhar o metro das 14h apanhei só passado meia hora. Mas as coisas melhoraram e muito.
Comecei por passar a viagem toda a rir-me. Ia a ler o "Tubo de Ensaio", o livro em destaque, e parecia um maluquinho a rir-me sozinho. Reparei em alguns olhares na minha direcção mas cagari cagaró, nem quis saber. As atenções foram me roubadas por dois rapazes, gays, que vinham a falar de algo relacionado com bixas e bixisses.
Finalmente cheguei e mal saio do metro vejo um ciclista em tronco nu muito jeitosinho. LOL Serviu para lavar as vistinhas enquanto esperava pelo N..
Finalmente ele chega e vamos para casa dele onde falamos, vimos fotos dele, e fizemos outras coisas que não podiam deixar de ser feitas. LOL
Foi então que enquanto estavamos deitados ele põe musica e se põe a cantar. "Musica romãntica". Nada de lamechices mas musicas bonitas que puxam aos sentimentos.
Foi então que me escaparam umas lagrimazinhas e foi entre abraços que admiti que gostava dele. Que estava apaixonado e que chorava porque sabia que ele não gostava de mim da mesma forma.
Abraçou-me, beijou-me, confortou-me. Disse que gostava de mim e que se sentia bem comigo.
Continuamos apenas amigos mas agora já posso pôr as minhas técnicas em acção para o agarrar. hehehe
Senti-me melhor ao admitir que gostava dele, não sei se estou mesmo apaixonado, aliás não sei o que sinto mas sei que o sinto. Expliquei-lhe que já estava feliz com a relação que temos e que se não der para mais pelo menos já ganhei um óptimo amigo. Isto já foi dito na viagem de metro de volta ao Porto por msgs. Depois de uma despedida carinhosa a que já me habituei.
Na viagem de volta volto a pegar no livro para me alegrar um bocadinho e a viagem foi rápida.
Ainda dei duas de letra com uma senhora que também estava no metro.

Chego a casa, janto, falo com os meus pais e quando já estavamos um em cada divisão resolvo assumir-me perante a minha irmã.
Mandei-lhe mensagem: "Preciso falar contigo sobre mim. Mas preciso de saber que me amas venha o que vier.", da qual recebo a resposta "Claro que sim.". Foi aqui que as comportas que me seguravam as lágrimas aos anos se soltaram e dirigi-me ao quarto dela para lhe dar um abraço ao que ela respondeu logo. Ela preocupada, sem saber do que se tratava questiona-me e é então que entre lágimas lhe disse "Eu sou gay.".
Ela solta um sorriso e diz "E qual é o problema?". Foi aqui que sequei a fonte. Chorei, chorei, chorei enquanto sorria de alegria.
Aceitou tão bem a noticia como se lhe tivesse dito que me esqueci de pôr gel no cabelo.
Quase que me batia por a ter feito pensar que podia ter uma doença ou algo pior com a mensagem que lhe mandei. E rimo-nos, rimo-nos e rimo-nos mais um pouco.
Falei-lhe do N. e de tudo o que se tem passado e ela ouviu e aceitou tudo tão bem que não acredito. x)

Estou mais leve. Uma pessoa já está. Agora preciso de férias que isto foi muito desgastante. Mas muito bom ao mesmo tempo sem dúvida.
Amo-a tanto que nem sei explicar.

Agora já posso aparvalhar com ela á vontade. x) E partilhar tudo o que quero.
Estou feliz!

domingo, 9 de agosto de 2009

Festa da espuma Boys + Pride Summer Party

E foi esta noite passada que me estreei na noite gay do Porto. Fui com o N. e ele é uma óptima companhia sem dúvida. Mas não me delongo mais sobre isto. HAHAHA
Começamos no Boys e na sua festa da espuma. Fomos já vestidos a rigor para andar no meio da espuma. De inicio estava muito vazio mas até encheu um bocadinho, embora não tenha estado muita gente. A espuma deve ter sido o pior da noite. Estava mal feita provavelmente. Para além de fazer arder os olhos, desfazia se depressa, mal desligavam o canhão a espuma descia de nível muito depressa.
Encontrei lá o blogger Ragof, que não me reconheceu à primeira e por isso está de castigo. A destacar o amigo que estava com ele bastante simpático e giro. LOOOL Vou querer saber quem ele era meu menino.
Conheci novas pessoas e vi por lá caras conhecidas da net. Algumas boas surpresas outras nem por isso. Mas vou vos dizer a webcam engana bastante. LOL
Apesar de tudo foi divertido e a espuma é muito boa pra andar no roça-roça. LOOOL (eu não disse isto!)
Por volta das 2h30m decidimos ir embora.
Saímos todos molhadinhos do Boys e o N. viu um amigo a passar de carro e foi falar com ele enquanto eu travava amizade com o que me pareceram duas lésbicas que estavam cá fora a fumar o que me pareceu ganza. Ofereceram-me ao ver que estava cheio de frio mas como sou muito puro agradeci e não aceitei. Falei um bocadinho com elas enquanto esperava pelo N. para me distrair do frio. Foram super simpáticas mesmo não me conhecendo de lado nenhum. ADORO GENTE GAY. São tão mais abertos e simpáticos.
O N. lá veio, despedi-me das meninas e fomos até ao carro para mudar de roupa. Coisa que fizemos mesmo no passeio com toda a gente a ver mas whatever. Somos os dois bons por isso só fizemos um favor a quem ia a passar. LOOL
Vestimo-nos e rumamos à festa do Pride no Teatro Sá da Bandeira e apesar do N. ter dito que nem estava muito cheio(comparando com a festa do Porto Pride) esteve um óptimo ambiente e mais uma vez conheci gente nova e reconheci caras da net. É tão engraçado. LOOOL
O N. é mais conhecido que o arroz de tomate, por isso conheci imensa gente nova e para qualquer lado que nos virássemos havia de estar alguém conhecido.
Vi as minhas primeiras travestis e embora eu achasse que não me iria sentir bem, senti me óptimo.
Maior parte são super extrovertidas, sorridentes e simpáticas. E fiquei pasmado com algumas que fazem uma caracterização fantástica e ficam mesmo bonitas. Vi mesmo alguns shows e gostei imenso.
Pontos menos positivos: as portas das casas de banho não fecham e o 2ºandar estava fechado a não VIP's. LOL
Dancei, "namorei", etc. etc.. Foi mais uma noite em que tive montes de primeiras vezes.
Mas é sem dúvida a repetir, o ambiente é fantástico. A simpatia é tanta de uns para os outros que surpreende. Fartei me de ver sorrisos de gente que não conhecia ou que estava a conhecer.
A sério mais uma vez, gente gay é um máximo. E ainda andavam lá alguns heteros, e alguns "que se acham" ou que "são conhecidos" como heteros.
Quando estavamos a sair ainda tivemos direito a um fino de oferta, mesmo a tempo, visto já nos estarmos a despedir de algumas pessoas. Ficamos mais um bocadinho a falar com "amigos", incluindo um rapaz que á pouco tempo levou com um holofote na cabeça. :S Mas que já está bem e já andava todo perdido da vida dele por lá agarradinho ao seu namorado.
Lá acabamos por sair do teatro para vir embora e a viagem foi sem dúvida animada.(não, não vai haver pormenores.)
Trouxe me a casa, despedimo-nos e ele ainda ficou um bocadinho a falar comigo por msg até ele adormecer. Sim porque eu fui de directa para o trabalho. Ninguém merece. Fui com os olhos vermelhissimos por causa da espuma e tão cansado que pela primeira vez atendi clientes sentado. Coisa que nunca faço porque não me dá jeito nenhum, mas as pernas já pediam descanço. Vá, as coisas nem correram mal no trabalho . Fechei caixa a tempo e só sai 5min depois da hora, coisa que é rarissima, normalmente dou sempre 20min a mais.
Comprei almoço pra mim e pra minha irmã, que trabalha comigo já agora, e rumei a casa onde mal cheguei me deitei e dormi das 13h e tal até ás 20h30m. O descanço merecido.

Quero realçar que não podia ter tido melhor companhia. Adorei cada momento. =P

Agora vou preguiçar um bocadinho.


hugZz

Ia-me esquecendo que entre o montão de gente que nos perguntou, mim e ao N., se éramos namorados houve alguém que nos perguntou se éramos irmãos. Pois, muito estranho, até porque fizemos coisas que não são nadaaaa de irmãos. x)

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eis a questão.

Ando muito desanimado.
Não é que ainda não vi o raio do loiro. Possa!
É preciso enviar lhe convite pra ele lá aparecer e pra me lavar as vistas um bocadinho.
É que ver velhotes todos os dias agrava me a miopia.

O que me vale são os rapazinhos que lá vão aparecendo e que até são jeitosinhos.


Mudando de assunto. Este sábado talvez vá à festa do Pride.
Ainda estou a ponderar, visto no dia seguinte trabalhar ás 8h30m e ter um almoço de família.
Mas que estou a precisar de festa estou.

Enfim vida de POBRE!!