terça-feira, 11 de agosto de 2009

11/08

Hoje acordei com uma chamada do N. a confirmar que hoje não trabalhava e que eu podia ir ter com ele.
Levantei-me, arranjei-me, almocei e pus-me a caminho.
Começou mal pois não me lembrei que sendo Agosto haviam menos autocarros e portanto em vez de apanhar o metro das 14h apanhei só passado meia hora. Mas as coisas melhoraram e muito.
Comecei por passar a viagem toda a rir-me. Ia a ler o "Tubo de Ensaio", o livro em destaque, e parecia um maluquinho a rir-me sozinho. Reparei em alguns olhares na minha direcção mas cagari cagaró, nem quis saber. As atenções foram me roubadas por dois rapazes, gays, que vinham a falar de algo relacionado com bixas e bixisses.
Finalmente cheguei e mal saio do metro vejo um ciclista em tronco nu muito jeitosinho. LOL Serviu para lavar as vistinhas enquanto esperava pelo N..
Finalmente ele chega e vamos para casa dele onde falamos, vimos fotos dele, e fizemos outras coisas que não podiam deixar de ser feitas. LOL
Foi então que enquanto estavamos deitados ele põe musica e se põe a cantar. "Musica romãntica". Nada de lamechices mas musicas bonitas que puxam aos sentimentos.
Foi então que me escaparam umas lagrimazinhas e foi entre abraços que admiti que gostava dele. Que estava apaixonado e que chorava porque sabia que ele não gostava de mim da mesma forma.
Abraçou-me, beijou-me, confortou-me. Disse que gostava de mim e que se sentia bem comigo.
Continuamos apenas amigos mas agora já posso pôr as minhas técnicas em acção para o agarrar. hehehe
Senti-me melhor ao admitir que gostava dele, não sei se estou mesmo apaixonado, aliás não sei o que sinto mas sei que o sinto. Expliquei-lhe que já estava feliz com a relação que temos e que se não der para mais pelo menos já ganhei um óptimo amigo. Isto já foi dito na viagem de metro de volta ao Porto por msgs. Depois de uma despedida carinhosa a que já me habituei.
Na viagem de volta volto a pegar no livro para me alegrar um bocadinho e a viagem foi rápida.
Ainda dei duas de letra com uma senhora que também estava no metro.

Chego a casa, janto, falo com os meus pais e quando já estavamos um em cada divisão resolvo assumir-me perante a minha irmã.
Mandei-lhe mensagem: "Preciso falar contigo sobre mim. Mas preciso de saber que me amas venha o que vier.", da qual recebo a resposta "Claro que sim.". Foi aqui que as comportas que me seguravam as lágrimas aos anos se soltaram e dirigi-me ao quarto dela para lhe dar um abraço ao que ela respondeu logo. Ela preocupada, sem saber do que se tratava questiona-me e é então que entre lágimas lhe disse "Eu sou gay.".
Ela solta um sorriso e diz "E qual é o problema?". Foi aqui que sequei a fonte. Chorei, chorei, chorei enquanto sorria de alegria.
Aceitou tão bem a noticia como se lhe tivesse dito que me esqueci de pôr gel no cabelo.
Quase que me batia por a ter feito pensar que podia ter uma doença ou algo pior com a mensagem que lhe mandei. E rimo-nos, rimo-nos e rimo-nos mais um pouco.
Falei-lhe do N. e de tudo o que se tem passado e ela ouviu e aceitou tudo tão bem que não acredito. x)

Estou mais leve. Uma pessoa já está. Agora preciso de férias que isto foi muito desgastante. Mas muito bom ao mesmo tempo sem dúvida.
Amo-a tanto que nem sei explicar.

Agora já posso aparvalhar com ela á vontade. x) E partilhar tudo o que quero.
Estou feliz!

6 opiniões muito sexys.:

R_C_Y disse...

Eu também já me assumi à minha irmã, mas acho que a ti correu melhor que a mim... LooL... É bom saber que tens mais uma pessoa com quem contar... Quanto ao N., já sabes que nunca vais ter ali nenhuma relação séria, mas diverte-te enquanto podes ou até quereres, até pode ser que melhor pessoa possa aparecer...

Fica bem

Cumps

:D

Unknown disse...

Parabéns miúdo. Afinal és puro... damn! :D

Tiger! disse...

Parece que está tudo a correr às mil maravilhas, mas sinceramente tenho pena que o N. não tê o que queres, mas talvez o tempo ajude. Espero bem que sim! Be happy!

myotherside disse...

Relativamente ao N. é como já foi dito, aproveita o que há para aproveitar porque de lá não esperes nenhuma relação sérias...
Quanto à tua revelação, epah só tenho a dizer para não te entusiasmares muito, ao inicio todos aceitam na boa, mas depois as coisas não são bem assim... Espero que contigo seja diferente, seria perfeito! Entretanto aproveita essa sensação de euforia x)

xavier. disse...

Lalalalallalaala o menino Gil tá-se a tornar um menino crescido.
Sei que só falámos pelo msn e tal, mas a sério, tou orgulhoso! :)

tiago disse...

Não sei que te dizer perante esta situação, mas acho que devias aproveitar o máximo que puderes, sempre protegendo-te!

Vê se apareces mais vezes a dar noticias.
abraço

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!