quinta-feira, 16 de julho de 2009

Armário.

Pois o armário tem muito que se lhe diga.
Neste momento encontro me sentado na porta do armário com as perninhas para fora. Deixei de fugir com respostas "machonas" ás perguntas do costume. Ainda não me assumi por completo mas não faço questão de esconder o que sinto e o que sou.
Sempre fui de extremos e por isso não me parece que vá ficar aqui sentado muito tempo. Até porque estou a um dia de fazer 19 anos e e já tenho idade para deixar de me preocupar com o que os outros pensam.
Para mim não faz muito sentido eu pedir que a sociedade entenda a minha orientação sexual quando nem eu demonstro que estou à vontade com quem sou. Daí o "coming'out" estar eminente. Talvez o dia do meu aniversário seja o dia mais perfeito para o fazer.
E sinceramente não julgo que vou ter grandes problemas com a família. Os meus pais sempre me apoiaram e me compreenderam, até acho que a minha mãe já desconfia porque nunca lhe consegui esconder nada. Ela tem uma mente bastante aberta. Ela tem um amigo gay que adora e de quem está sempre a falar e nota-se até algum orgulho quando fala dele e do à vontade que ele tem com a sua orientação sexual.
Já lhes vou mandado algumas pistas. Costumo brincar e dizer que um dia destes trago o namorado cá a casa ou que me caso com um velho rico, etc.
Mas sinceramente o que me dá mais vontade de me assumir é poder encontrar semelhantes sem ser na net onde só se encontra gente com hormonas a mais que se largassem o pc um bocadinho ficariam maravilhados com o que uma amizade de alguém que os aceite faz à auto estima de alguém.
Em suma, deverá faltar pouco para que o meu armário seja apenas o sitio onde guardo a minha roupa e o que me alegra mais é que eu saindo de lá terei espaço para muito mais coisas. :)

Para além disso se me chamarem gay na rua ou algo parecido provavelmente nem vou ouvir, visto ser distraido a 100%. Sou capaz de passar ao lado de algum amigo e nem reparar. x)

4 opiniões muito sexys.:

Blog Liker disse...

A data de aniversário é apenas mais um dia no calendário, não tem de ser razão «causa/efeito» para saíres do armário.

E se, por enquanto, este te dá algum conforto, aproveita-o.

É que, depois de saíres dele, não há muito a fazer... Tudo tem o seu tempo. Mas se sentes que estás cem por cento preparado... pois força nisso rapaz.

Um abraço e, já agora, parabéns!

Unknown disse...

Se achas que estás preparado... ;)

... vai em frente.

Eu cá também tenho as perninhas de fora, mas ainda não estou mesmo preparado.

Quanto ao meu blog - és tão amorosos 'leva-o e fá-lo sofrer' xD acho que era capaz de fazer isso.

Ruy A... disse...

Não vou acrescentar nada de novo.
Se te sentes preparado, força!
Além de que a tua mãe irá estar do teu lado e não será entrave nenhum. O resto deverá chegar com o tempo.
Boa sorte :)

xavier. disse...

Parabéns, parabéns, este é o teu dia, teu dia mais feliz! Parabéns, parabéns, canta novamente que nós pedimos BIS!

O come out aconteceu??

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!