quarta-feira, 3 de junho de 2009

' Discriminado


E não é que se eu fosse mulher podia usar piercings no meu local de trabalho!

Descobri isto há dois dias quando me disseram para retirar o meu piercing, localizado na parte superior da orelha, antes de entrar em caixa. Quando disse que só tinha voltado a utilizar piercing no horário de trabalho pois a S. outra funcionária também usava e como tal pensei que a regra tinha desaparecido, tal como apareceu do nada, ao que me responderam que ela sendo mulher pode.
Ora se a S. tivesse apenas os furos de orelha normal eu nem me dava ao trabalho de me chatear, mas ela tem aquele furinho que está na moda naquela parte pequenina que tapa o ouvido. Ou seja PIERCING.

Enfim. Só não me dou ao trabalho de me chatear porque devo vir embora daqui a 2meses. Pralém disso pode ser que alguém me pergunte porque é que tenho um buraco na orelha. Sim porque fica muito mais bonito um buraco na orelha do que um brinco.

Qualquer dia o senhor director de loja vai ter uma surpresa...

PS. Eu tenho o 1, ela tem o 5. --'

4 opiniões muito sexys.:

Philip disse...

Hm. No meu Pingo Doce ninguém pode ser. Mas sim... naturalmente dão mais atenção aos homens do que às mulheres... cócós!

Hugo Filipe Nunes disse...

Em andava à porrada com eles.. (ui.. és mau!)

O buraco é nitidamente mais inestético, mas enfim...


Abraço!

tiago disse...

Epah, os meninos do Pingo Doce aqui da zona não tiram piercing's, e ninguem se queixa... Felizmente nunca ninguém me pediu que tirasse o meu, que se situa algures entre o 4 e o 7, nem no trabalho nem em evento algum!
Abraço

Anónimo disse...

fd´pp

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!