terça-feira, 19 de maio de 2009

' Portuguesa nos States


Soube da noticia no blog "Hereges", à já algum tempo, a qual consiste no facto de a portuguesa Daniela Ruah fazer parte do elenco, por enquanto temporário, duma nova série derivada de NCIS.
Já tive a oportunidade de ver o episódio(constituído por duas partes) em que Daniela aparece e sinceramente gostei. Mesmo notando-se alguma inexperiência da actriz neste tipo de programa consegue representar de uma forma que só nos pode orgulhar. Com poucas aparições durante o episódio é certo, mas com pequenos passos como este chegará muito mais longe que qualquer outro. E digamos que o papel também não é assim tão pequeno quanto isso.
Por enquanto penso que ainda não há noticias que confirmem ou não se haverá nova série ou não.
Só espero que o público americano tenha apreciado este crossover, da série original com a nova que estará para vir, para que Daniela Ruah continue o seu bom trabalho.


Episódios Disponiveis Aqui!
(Season 6, Episodes 22 e 23, Legend(1/2))

3 opiniões muito sexys.:

Philip disse...

Eu infelizmente ainda não vi!

Vou tentar ver amanhã! Mas acho que ela vai longe!

Philip disse...

Não é nada indecente!!!!

É só pk esses são outros que vão dar que falar!! E... ok talvez tenhas razão!

xavier. disse...

Vais ver que ela vai dar que falar.
A série já foi assegurada com 22 episódios na 1ª temporada, sendo o elenco principal constituído por 6 pessoas: 4 homens e 2 mulheres, uma delas a Daniela.

E como se sabe que eles gostam sempre de por coisas da vida pessoal dos personagens e uns romancezitos... havendo só duas mulheres... já se sabe que a Daniela vai ganhar o seu protagonismo :P

Enviar um comentário

Comenta lá se tens coragem!